07/04/2012

Carga de Queratina - Cauterização Capilar da Keramax

07/04/2012

Olá pessoal.

Bom a princípio fiquei um pouco receosa em adquirir o produto em razão do valor que estava muito baixo, já que a maioria dos produtos capilares são um pouco "salgado no preço", mas por fim resolvi arriscar.

Meu cabelo estava um verdadeiro caos, havia acabado de sair de um "preto-hene" para um vermelho cereja (dá pra imaginar?), ou seja, estava parecendo cabelo de espiga de milho de tanta química... rsrs

Não posso afirmar 100% que houve um milagre e apenas a cauterização resolveu o meu problema porque estava usando outros produtos, mas recomendo sem sombra de dúvidas essa bisnaga, pois se você usar um bom shampoo e condicionador o resultado será perfeito, o meu caso foi um pouco mais complicado por causa de duas descolorações em seguida e mais tinturas, mas hoje com meus cabelos mais saudáveis apenas uma aplicação rápida já devolve toda a maciez e brilho que ele precisa.

Já adianto que, ao aplicar o produto deixa o cabelo um pouco duro, mas não se desespere, isso se dá por causa da queratina, ao lavar e retirar todo o produto seus cabelos estarão macios e sedosos novamente.




Sobre o pruduto:

A formula da cauterização Keramax possui Creatina, que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geléia Real. Sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no fortalecimento da fibra capilar garantindo brilho e sedosidade aos cabelos. Indicado para cabelos ressecados e sensibilizados.



Produto recomendadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >