08/04/2014

Escova Rotativa: ROTATING AIR BRUSH TITANIUM CONAIR

08/04/2014
Olá pessoal,

Hoje vou falar um pouquinho sobre minha escova rotativa da Conair.
 


A minha ganhei de presente do meu noivo, e veio junto com um creme para pentear e um DVD (que não serve pra nada, é apenas cópia das propagandas do canal da Polishop).



Sempre quis uma dessas escovas, tanto pela "mágica" que é feita nos comerciais da Polishop quanto pelo fato de eu ter muito cabelo, com fios grossos e volumosos e  ter preguiça de usar o secador para fazer escova.

Bom, primeiramente ela não é mágica! Mas não podemos acusar a Polishop de nos enganar ou fazer uma propaganda enganosa, muito pelo contrário, pense, o que os próprios vendedores nos falam quando nos apresentam o produto? Que ela é uma escova modeladora.

Dito isto, realmente ela é perfeita para cumprir o seu papel, modela os cabelos de uma forma excepcional, até eu que tenho muita experiência em fazer escovas e desde pequena sempre estive enfiada no salão de cabeleireira de uma amiga, posso garantir que ela modela mesmo, independente do tipo do cabelo (fino, liso, grosso, cacheado etc)

Mas porque ela não é tããão perfeita?

Simples, ela tem uma potencia de 900 watts, ou seja, se comparado a um secador de cabelos que tem aproximadamente 3.200 watts ela é uma escova de baixa potencia, por isso ela não seca os cabelos, apenas modela.

Portanto, é necessário secar aproximadamente 80% dos cabelos para um ótimo resultado.

*** Dica de quem tem preguiça de secar com o secador: Eu seco apenas a raiz com o secador, de qualquer jeito mesmo (com tanto que seque né? rs), e capricho na modeladora, ou qdo tenho tempo, deixo secar naturalmente (meu cabelo é bem armado e volumoso), e quando está quase seco apenas modelo, fica perfeito, jogando um jato frio após cada mecha modelada ai sim fica show, pois além de modelar faz com que mantenha liso por mais tempo ;)


A escova acompanha este pente que diz ser para secar os cabelos mas eu não achei que seque só com isso não, secar bem mesmo só com o bom e velho amigo secador. Já o creminho para pentear que acompanha a escova é bom viu, passo só nas pontinhas que ficam ressecadas por causa de chapinha/escova/secador e ele dá um aspecto melhorzinho nas pontinhas rebeldes.



Enfim pessoal, eu particularmente acho que vale a pena, mesmo não secando muito bem os cabelos, ela modela, e pra quem não é expert em escovação com o secador ela é uma ótima alternativa.

Já em relação ao preço, eu acho um pouco caro, mas existem outras opções mais em conta no mercado, um exemplo é a Escova NKS, que custa em média R$ 150,00 e tem 1000 watts de potência (até mais que a forte que a Conair). Minha amiga comprou para usar no salão dela mas ainda não sabemos como é sua qualidade / durabilidade.

Resultado do meu cabelo com a Air Brush (deixei secar sozinho, e quando o cabelo estava armado e todo bagunçado, passei a escova):


Espero que tenham gostado, e se alguém mais ai usa a escova, me conte o que acha dela.

Bjinhus

Um comentário:

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >