28/01/2016

Máscara Felps XMix Banho de Verniz

28/01/2016



Olá Pessoal!

Hoje apresento para vocês um produto fantástico: Banho de Verniz da FELPS



Uso e recomendo para as minhas clientes. Além de promover uma hidratação potente, ele deixa os fios de cabelo com um brilho intenso.




O QUE É:
Felps Xmix Banho de Verniz Máscara é uma máscara de tratamento desenvolvida para hidratar profundamente e dar um brilho intenso a todos os cabelos, inclusive para um tratamento pós-química. É ideal para restaurar, hidratar, nutrir e proteger os cabelos, deixando-os mais saudáveis e brilhantes.

Felps Xmix Banho de Verniz Máscara contém agente BIOMIMETIC e Queratina Especial, que hidratam profundamente os fios, dão mais maciez e sedosidade, revitalizam o brilho e a maleabilidade dos fios. Também conta com Óleos Especiais e Vitamina E, que juntos cuidam do cabelo desde a raiz as pontas, garantindo um brilho intenso, nutrição profunda e redução do frizz.


Felps Xmix Banho de Verniz Máscara sela as cutículas para proteger a cor, conceder mais naturalidade na tonalidade. Além disso, possui ação antioxidante que previne os radicais livres.

COMO APLICAR:
Com os cabelos limpos e ainda úmidos, aplique o Felps Xmix Banho de Verniz Máscara com auxílio de um pente da raiz até as pontas. Deixe o produto agir durante 10 minutos, enxágue e finalize como desejar. Caso necessário, finalize com prancha.


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO:
Querendo facilitar a vida de todas, a Felps, marca que valoriza a inovação, a beleza, o profissionalismo e a satisfação do cliente, apresenta um produto perfeito para todos os cabelos: o creme Felps Banho de Verniz.
Com óleos especiais, vitamina E (que ajuda na queda e no crescimento dos fios), agentes Biomimetics - que selam as cutículas dos fios e prolongam a coloração - e queratina especial, o Felps Banho de Verniz age imediatamente deixando as madeixas lindas, com efeito de salão. O creme Felps Banho de Verniz garante efeito profissional para quem usufrui do tratamento home care. Felps Banho de Verniz é um tratamento inovador, de dar inveja a qualquer tratamento feito em salão.

O Felps Banho de Verniz não só deixa os cabelos com brilho intenso (banho de brilho, como o nome mesmo sugere), mas também os deixa sedosos, hidratados e nutridos profundamente, sem frizz, age como tonalizante e prolonga a cor e muito mais. Felps Banho de Verniz é o tratamento pós-química mais fácil e mais eficiente encontrado no mercado atualmente já que é revolucionário e perfeito para todos os tipos de cabelos.
O tratamento Felps Banho de Verniz é um creme de hidratação profunda para todos os cabelos que passaram por algum tipo de química. Felps Banho de Verniz pode ser usado junto a outros produtos como Felps XSmooth, Felps Macadâmia e após a realização de Felps Escova Progressiva ou Felps Botox.

É possível observar a melhora dos fios imediatamente após a aplicação do Felps Banho de Verniz.

Quanto mais você usa o produto, mais o cabelo vai ficando brilhante. Olha como ficou o meu:


  • Antes



  • Depois

 

Sou apaixonada por esse produto, quem mais ai já usou?
Gostaram?

Bjs

4 comentários:

  1. Adorei essa mascara de tratamento, ainda não conhecia o produto, mas adorei a novidade, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, acabei de comprar esse creme, mas confesso q estou com medo por algumas resenhas q li de q esse creme poderia contar formol ou derivados, pois mta gente testou e sentiu ardência nos olhos e garganta. Esse creme tem alguma Química? Comprei mas tô com medo de usar pq tenho henê nos cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena :)
      Olha, pela composição do produto não tem nenhuma química, mas eu tbm senti essa ardência nos olhos viu, nada demais apenas uma leve irritação. Acredito que tenha um pouquinho de formol nesse produto, tipo bem pouco que nem colocam na descrição sabe? Faça o teste em uma mexa do teu cabelo antes de passar nele todo, para ter certeza. Eu já usei hene tbm, normalmente o formol pode ser aplicado em cima do hene e não dá incompatibilidade, acredito que vc vai conseguir usar essa máscara normalmente sim, mas faça o teste, pegue uma mecha bem grande do meio da cabeça, aplique a máscara e seque bem com o secador, espere uns dois dias, se não te der nenhuma reação e os fios não estiverem frágeis (quebrando) é porque está liberado. Bjs!

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >