11/01/2016

Máscara Hair Growth Treatment - Lee Stanfford

11/01/2016
Olá pessoal!

Hoje venho falar de uma máscara que usei recentemente e foi muito boa para meus cabelos.

Ela hidrata os cabelos, combate a queda e ajuda no crescimento, é fantástica!!!

O melhor de tudo é que esta máscara deve ser aplicada diretamente no couro cabeludo e espalhada pelo comprimento dos fios, e mesmo que seu cabelo seja oleoso, ela não deixa os fios piores com aquele aspecto "gosmento". 



Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento pois antes disso os fios ficam danificados e quebrados Isso é um pesadelo para pessoas que querem deixar os cabelos crescerem. 

Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo, sendo que este tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo ProGrowthT, complexo este à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo.

Também ajuda a reduzir a queda de cabelos e melhora a saúde dos folículos o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo tratando assim o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular.





Modo de usar:
Após lavar o cabelo com shampoo aplique a Máscara Hair Growth Treatment na palma das mãos e massageiea no cabelo da raiz até as pontas, deixe agir por 5 minutos, enxague e aplique o condicionador.

Tempo de tratamento: 
Inicialmente use esta máscara toda vez que for lavar o cabelo até que o crescimento dos fios tenha melhorado, depois disso a máscara pode ser usada uma vez por semana para manter a saúde e beleza do cabelo.

Onde encontrar: 
Sephora - R$ 78,00 (valor consultado em 11/01/2016)

Quantidade do produto: 
200 ml (no meu cabelo tamanho médio usando dia sim, dia não durou 1 mês)

Sou apaixona por esta máscara, e ai, alguém já usou?

Bjs =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >