17/01/2016

Produtos Mary Kay - São bons? Valem o investimento?

17/01/2016
Olá pessoal!

No post de hoje vou falar sobre uma marca de cosméticos bem conhecida, a Mary Kay.
Estes cosméticos são obtidos através de revendedoras que se intitulam de consultoras de beleza independentes da marca, muito embora esta seja a regra da empresa, já é possível também encontrar lojas que revendam o produto a pronta entrega.


Mas ai nos surgem as perguntas: Estes produtos são bons? Não são baratos, será que vale a pena o investimento?



Para responder estes questionamentos, primeiro vamos falar da origem e filosofia da marca:

A história desta empresa começa após sua fundadora enfrentar uma situação bem complicada em sua família: depois de 25 anos trabalhando no mercado de vendas diretas, Mary Kay Ash renunciou sua posição como diretora de treinamento quando um colega ao qual ela mesmo havia treinado, foi promovido a uma posição com o dobro de seu salario. (Muito injusto né)

Indignada com a situação, Mary Kay escreveu um livro que ajudaria mulheres a conquistarem oportunidades as quais lhe foram negada, e logo percebeu que poderia fazer muito mais para ajudar as mulheres, assim em 1963, com 5 mil dólares criou a Beauty by Mary Kay com a ajuda de seu filho.




"Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem coragem para sonhar." - Mary Kay Ash


O grande diferencial da empresa é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado que possibilita que elas sejam donas de seu próprio negócio e responsáveis por seu desenvolvimento profissional e financeiro.

Quanto a qualidade dos produtos, houve uma grande preocupação de que seus produtos fossem de qualidade e com presto justo, portanto, embora não sejam os produtos mais em conta no mercado, se considerarmos o custo benéfico, realmente vale investir.

Dos meu produtos da marca, posso afirmar sem sombra de dúvidas de que a base Timewise é o melhor produto da marca, seguido pelo pó translucido, delineador retrátil e o primer de cílios.

Talvez se fosse para indicar um produto não tão bom assim, acho que seriam os batons, pois são todos cremosos e saem com facilidade, ainda mais considerando que vivemos num mundo onde os batons mattes dominam e que ficamos um pouco desacostumados ao uso de batons cremosos.



É isso pessoal, após adquirirem um produto, se torna um vicio tão grande que vocês vão querer comprar todos eles rsrs
Em breve farei review de todos os produtos que tenho detalhadamente.

Bjs




6 comentários:

  1. Pra ser sincera ainda não tenho nenhum produto da marca, até porque não conheço nenhuma revendedora e também nem me esforcei em conhecer, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tive um prime da Mary kay e posso dizer que é realmente vicioso. Qualidade profissional! Muito top.
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar porque sou viciada na marca, ainda bem que não sou a única rsrs
      Estou te seguindo, bjão =)

      Excluir
  3. para tudooo ... eu particularmente gosto de alguns produtos como delineador em gel, o demaquilante que é MARAAAAA e o pó translucido , mas a base por ex eu acho que deixa minha pele mt oleosa , eu nao curti
    amei deu blog , e ja vou acompanhar

    www.mundodasmodices.com
    bjus bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, minha pele é oleosa e se adaptou com a base Mary Kay. Que triste não ter dado certo pra você. O pó translucido é vida rsrs
      Estou te seguindo no face (não consegui seguir no blog), bjs ;)

      Excluir
  4. Nossa, que interessante saber da história da marca! Adoro a base, é o meu produto mais usado e as sombras são super pigmentadas também.
    http://oblogdaliama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >