29/02/2016

Testei e não gostei: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão fps 30

29/02/2016

Olá pessoal!



Hoje vou falar de um produtinho que testei e não gostei.

Fiquei triste porque não foi um produto barato, e é de uma marca que eu adoro.

 


Enfim, trata-se do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão fps 30 da linha TimeWise da Mary Kay.


O que achei do produto:

Usei ele por duas semanas para ver se sentiria alguma diferença, mas fiquei triste porque não notei nada demais.

Tenho a pele um pouco oleosa, quando apliquei ao invés de sentir a hidratação que o creme promete dar, senti foi a piora na oleosidade da minha pele =(

E outro problema, ele é um creme diurno então usei na parte da manhã e depois passei a make para ir trabalhar, o problema é que por ele ser oleoso demais a make não segurou o dia todo.

Recomendo que até pessoas com pele normal teste antes de comprar, porque ele é muito oleoso mesmo. Deve ser ótimo para peles secas, mas deveriam ser sinceros e informar que não é indicado para peles oleosas porque não foi barato o produto para ficar com o prejuízo.



O que a marca diz sobre o produto:

Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir as rugas e as linhas de expressão, além de proteger contra os raios UVA e UVB. O produto é livre de óleo e rapidamente absorvido pela pele. Ajuda a uniformizar o tom de pele, firmando, suavizando e reduzindo a aparência das linhas finas.



- Valor pago: R$ 76,00

- Contém 88 ml



E ai pessoal, alguém mais usou?

Tiveram bons resultados?

Bjs!

9 comentários:

  1. nossa eu tenho a pele um pouco oleosa uso bastante protetor solar devido as manchas ja nem vou compra mais estava atras dele,so nao tinha comprado ainda devido o valor mais obg flor por passar essas informaçoes me ajudou muito.

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma outra versão desse creme especifico para pele oleosa, mas como me decepcionei com esse acabei ficando com medo de comprar.
      Veja se alguma consultora tenha ele disponível para você testar.
      Bjus!

      Excluir
  2. Tenho algumas maquiagens da Mary kay e adoro por isso comprei alguns cremes e fiquei ate com medo mais vou testar assim que tiver uma opinião formada postarei tbm para ajudar, adorei o post geralmente pessoas com peles oleosas usam produtos em gel!bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Quando fizer o post vou conferir =)
      Bjus

      Excluir
  3. Acredito que eu sou uma das unica pessoas que nunca adquiriu nenhum produto da Mary Kay, sei que ela tem produtos ótimos pelo que já vi muitas resenhas, porem ainda não tinha visto falar desse redutor de linhas de expressões, porem creio que eu não iria ter problema com ele, já que tenho ca pele de normal/ seca.
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai gostar então, o meu eu dei para minha mãe que tem a pele seca e ela amou =)
      Bjs

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos da Mary Kay, mas com certeza com esse produto pela sua resenha, teria problemas, pois minha pele é bem oleosa. Muito bom saber.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse teria problemas mesmo, mas tem uma linha especifica para pele oleosa, essa deve ser mto boa.
      Bjs

      Excluir
  5. Eu comprei exatamente o mesmo creme e detestei, minha pele e até meu cabelo ficou oleoso... aumentaram as quantidades de espinhas.. enfim... Recomendo somente para quem tem pele oleosa e olhe lá kkkk

    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >