29/04/2016

Óculos de Grau Dolce & Gabbana

29/04/2016


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês meu acessório de uso diário, do qual não vivo sem, por necessidade claro rsrs

Escolhi esse modelo da Dolce & Gabbana, não pela marca ostentação ou só pela beleza, mas pelo conforto.



Na verdade usar óculos pode até parecer descolado, dar um ar de intelectualidade, mas não é legal, você pode até achar bonito, usar para dar uma variada no look de vez em quando mas quem realmente necessita usar todos os dias sabe que chega uma hora que isso se torna algo extremamente irritante.



Imagina ir ao cinema 3D e ter que colocar os óculos 3D em cima dos seus, onde eles não se encaixam direito e você precisa ficar acertando durante o filme todo?
Ou ir a um festival ao ar livre, com seus amigos, com muita música onde você quer pular e farrear mas ao começar a suar seus óculos começam a escorregar e incomodar?
Ir par um parque aquático onde seus óculos ficará todo respingado de agua e você terá que limpar a todo momento?


Possui um designer com um leve puxado "gatinho"

Pois é, a vida dos míopes não é fácil. O pior é que a cirurgia nem sempre é uma opção, pois o grau precisa estar estabilizado para você poder fazer.
Lentes de contatos são legais, mas dão muito trabalho de colocar e tirar, sem contar que se entrar um cisco, e você não tiver como fazer a higienização na hora, ferrou tudo kkkkk


A caixinha do óculos é maravilhosa



Pensando nisso tudo, quando vamos escolher um óculos, precisamos considerar que ele seja o mais confortável possível. Por isso nunca devemos escolher na pressa, e nem comprar porque era o “mais bonito”.
Meu óculos anterior eu fui pela beleza, paguei caro e ele me apertava, me irritava e assim convivi com essa relação de amor e ódio por ele durante mais de um ano, até que resolvi trocar.


 Óculos antigo e o novo

Esse modelo que escolhi da Dolce & Gabbana, embora um pouco mais caro, se adaptou perfeitamente ao meu rosto, é incrível o conforto e beleza que ele tem. Recomendo muito que você experimente um dessa marca quando estiver querendo trocar seus óculos, não irá se arrepender.


 E essas pernas de oncinha? Discreto e maravilhoso ao mesmo tempo



Para quem não conhece, um pouco sobre a marca:
Dolce & Gabbana [ˈdoltʃe e ɡabˈbaːna] (muito confundida com a 2° marca D&G de propriedade da prória dupla e que em setembro de 2011 foi extinta[1] ) é uma marca italiana internacionalmente famosa, criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce, (Polizzi Generosa, 13 de agosto de 1958) e pelo vêneto Stefano Gabbana, (Milão, 14 de novembro de 1962), em Milão, na Itália.
A grife é muito popular entre estrelas como Madonna, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Monica Bellucci, Ayumi Hamasaki, Isabella Rossellini, Lee Donghae e Kylie Minogue. Sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1985 na cidade de Houston. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo, como Nova Iorque, Londres, Milão, Paris, entre outras.
É uma das mais renomadas grifes de moda do mundo, junto com Armani, Versace, Chanel, Gucci, Prada e Louis Vuitton.
Em 2013 a dupla foi acusada de sonegação fiscal na Itália. Foram condenados a pagar 500 mil euros como a primeira parcela de uma multa que pode chegar a 10 milhões de euros.
Em abril de 2014, os estilistas da marca Dolce&Gabbana foram condenados a 18 meses de prisão por fraude fiscal. O crime remonta a 2010 e os criadores terão lucrado cerca de 200 milhões de euros.
Fonte: Wikipédia



Comprei o meu Dolce & Gabbana na Ótica Diniz na cidade de Bauru/SP
O preço com a lente foi R$ 700,00.
Demorou uma semana para ficar pronto, e ficou perfeito.

Quem ai também é escrava (o) dos óculos de grau? rs
Bjus.

6 comentários:

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >