15/06/2016

Testei: Shampoo Seco, Hidratação Intensiva, Coco e Algodão da Phytoervas

15/06/2016


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho contar sobre um produto muito bom que ganhei de uma cliente

O Shampoo seco hidratação intensiva, coco e algodão da Phytoervas.
hidratacao_intensiva

Ideal para tirar aquele aspecto de cabelo “sujo” e oleoso, principalmente agora no inverno que na muitas vezes não conseguimos lavar os cabelos na mesma quantidade de vezes que no verão.

A Phytoervas possui uma cosmética integral, que é a extração dos ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química, com uma fórmula livre de ingredientes de origem animal e também não é testada em animais.



O Shampoo seco hidratação intensiva da Phytoervas possui Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos, possui também em sua formulação ingredientes naturais como gengibre e menta, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios.
Sem sal, sem sulfato e sem corantes, ideal para as adeptas as tecinicas low-poo.

Como usar: Agite bem antes de cada aplicação, aplique somente com o cabelo seco a uma distância de 10 a 15cm sobre as raízes dos cabelos, em jatos curtos. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com as pontas dos dedos. Escove os cabelos.

O que achei do produto: Bom, o primeiro ponto positivo do Shampoo seco hidratação intensiva da Phytoervas é o cheio, muito suave e some após aplicar.

Segundo ponto positivo é que ele não deixa os fios esbranquiçados e nem rígidos na aplicação, parece que você usou um spray de brilho ou algum outro produtinho que não deixa seco e nem oleoso os fios, fica muito macio os cabelos.
Quanto a hidratação não percebi nenhuma diferença, até mesmo porque ele é aplicado na raiz e normalmente nossa raiz não precisa de hidratação né?

Ele se diz ser hidratante então já dá para ter uma ideia que ele não será “tão seco” como os da Batiste, por exemplo. Mas nem por isso deixa de ser um produto bom, eu fiquei 2 dias sem lavar os cabelos, apliquei o produto e fui trabalhar. A noite eu senti que o cabelo estava com cara de “preciso ser lavado”, ou seja, a duração dele é de mais ou menos 1º hrs
hidratacao_intensiva
Antes de usar o produto, dois dias sem lavar os cabelos
hidratacao_intensiva
Após aplicar o produto Shampoo seco Phytoervas

Diria que ele é ótimo e super indicado para quem tenha cabelos secos ou mistos, já para quem tem o cabelo extremamente oleoso o mais recomendado ainda seria o da Batiste, pois tem uma duração maior.

Preço médio de mercado: R$ 29,00
Encontrei para vender aqui: Drogaria Primus


Espero que tenham gostado =)
Bjus.

4 comentários:

  1. Bom parece ser um ótimo produto,fiquei bem interessada,alias se vem a somar para nós então temos que experimentar kkk beijos ...amei conhecer teu blog!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca utilizei, mas aparentemente, deve ser bom, amei o Blog já estou seguindo💜.
    Te convido a conhecer o meu também. Beijão
    https://priscilataner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca utilizei, mas aparentemente, deve ser bom, amei o Blog já estou seguindo💜.
    Te convido a conhecer o meu também. Beijão
    https://priscilataner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >