24/08/2016

Liquido para Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares - Agima

24/08/2016


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar sobre um produtinho mágico, perfeito para quando pintamos os cabelos em casa, o Liquido para Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares da Agima




Como sabem, recentemente pintei meus cabelos de roxo com anilina isso fez com que minha pele ficasse totalmente manchada, estava parecendo um avatar, lavei com sabão, esfreguei no banho, passei álcool e nada de sair as manchas. Foi ai que esse produto salvou minha vida rs.



Conheci esse produto por acaso, fui em uma casa de cosméticos para repor alguns itens do salão e vi galões desse produto. Achei diferente e resolvi comprar um vidro pequeno para testar. Paguei R$ 7,00 em 100ml.



Ele é maravilhoso e remove tudo mesmo, a princípio fiquei com medo por que imaginei que iria ressecar minha pele, ou arder, mas não aconteceu nada disso.
O Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares da Agima é um liquido incolor, sem cheiro forte que não causa qualquer irritação e cumpre o que promete.

Como utilizar:
Separe pequenos pedaços de algodão, embebeça com o produto e vá esfregando levemente na mancha. Quando o algodão ficar muito sujo, troque por outro embebecido com o produto e continue até remover toda a mancha.
 
Fiquei com vergonha de postar a foto do rosto inteiro porque o outro lado estava muito manchado, mas já dá para vocês terem uma ideia de como funcionou muito bem =)

Com anilina saiu muito rápido, porém já utilizei em clientes que aplicaram essas colorações que vendem em supermercados, ai foi mais difícil de remover. Isso porque essas colorações de supermercados (Koleston, Garnier etc) tem alta concentração de chumbo o que faz com que sejam mais pigmentadas e por consequência demora a sair a mancha da pele.



Dica: Quando aplicar coloração e ficar com partes do corpo manchado, na hora em que entrar no banho para enxaguar os fios, molhe o cabelo, apenas coloque a cabeça debaixo do chuveiro e já retire, rapidinho assim, em seguida pegue mechas do cabelo que ainda está com coloração molhada, e esfregue na pele. Porque isso? Porque o cabelo após o contato com a agua mas ainda estando com a coloração nos fios, vai sugar os pigmentos que estão na sua pele. Muito doido isso, mas realmente funciona.

Depois de usar a dica acima, quando sair do banho, utilize o Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares da Agima para retirar o resto de mancha que sobrou em sua pele.

Tem para vender aqui no no site da marca, 120ml por R$ 4,20.

Gostaram da dica pessoal?
Bjs!

26 comentários:

  1. não sabia que tinha este produto
    nossa amei este post vou levar pra vida !
    e super baratinho vou comprar!

    ResponderExcluir
  2. Olha na minha opinião todas que pinta o cabelo tem que ter esse Maravilhoso produto,uma vez passei um sufoco, pintei de preto e no mesmo dia tinha uma festa a noite para ir ,imagina o que eu não fiz pra tentar tirar a mancha, no outro dia comprei esse produto e prometi que ele seria meu companheiro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa muito barato! Vou procurar pra comprar, obrigado pela dica 😘

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou mostrar pra minha mãe, ela sempre se linda toda kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gentee que babado!! Vou comprar para minha vozinha, ela sempre sai com a cara e o cabelo pintado de tinta hahahaha 💜💜

    ResponderExcluir
  6. Não sabia deste trem menina! Preciso muito, pq sempre me borro na hora de pintar o cabelo :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia esse produto lindona! Já amei!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da indicação. Bjs

      Excluir
  8. caracaaa como não tinha isso na minha época de cabelo roxo???
    eu ficava com as orelhas horríveis rsss

    mega ameiii a dica!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk imagino! Roxo é terrivel para sair né. Bjs

      Excluir
  9. Eu ainda não uso tinta, mas já anotei a dica pra passar pras amigas.. É sempre bom

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Preciso mostrar esse líquido para mamãe. Ela pinta o cabelo e ficam poucas manchas que ela tira com bucha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar com a bucha pode machucar a pele, é bem melhor usar esse produto mesmo, é tão baratinho =)
      Bjs

      Excluir
  11. Necessito, ainda mais que pinto o cabelo de ruivo! Fico igual a uma cenoura haha! Valeu pela dica! <3

    www.lollacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar encontrar na minha cidade, preciso muito. Beijos

      Excluir
    2. Imagino. Quando era era ruiva sofria demais também rs.
      Bjs

      Excluir
  12. Minha mãe precisa disso! Ela pinta o cabelo quase que a cada duas semanas pra cobrir os fios brancos e sempre fica manchada de tinta. Além disso, eu to pensando em descolorir meu cabelo e pintar de azul ou violeta, tenho certeza que vai ajudar bastante a diminuir a bagunça <3

    Beijos, Maria
    NerdSide Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica: fale pra tua mãe aplicar água oxigenada nos fios brancos, esperar 20 mintuos, secar com o secador e aplicar a coloração conforme instrução do fabricante. Isso vai fazer com que a tinta dure mais e poderá pintar só uma vez ao mês =)
      Bjs!

      Excluir
  13. Uma boa dica, eu não conhecia esse produto. Deus pra ver que funciona mesmo! Vou ver se encontro por aqui.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. nossa que tudooo menina do céu bom saber que existe um produto pra retirar mancha de tinta da pele pinto o meu e sempre me manho haha boa dica ameiii bjus..

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que tinha um produto para isso... O melhor de tudo é o preço, super vale à pena!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Menina, não conhecia e amei a dica!! Eu que pinto o cabelo vivo laranja por ai!! Precinho super legal ne, vou procurar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Esse produto é maravilhoso, eu uso ele há anos e nunca me deixou na mão, ele faz milagre na hora de remover as manchas da tinta.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  18. Guria não sabia que existia isso. Ja mandei o link para minha mãe! Ela pinta o cabelo de vermelho... Um dia ela manchou a testa ela passou de acetona a gasolina e não saia! Sorte que ela tem franja hahaha adorei a dica! Muito muito útil! 👏🏻

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >