21/10/2016

Bioplastia Capilar da Lowell

21/10/2016
Olá pessoal!

Na Glambox de setembro recebi a Bioplastia da marca Lowell, ainda não conhecia esse produto e vim contar para vocês o que achei e mostrar o resultado nos meus cabelos.



O Creme Reconstrutor Lowell Bioplastia Ritual, foi desenvolvido especialmente para cabelos severamente danificados. Ele nutre profundamente a fibra capilar, recuperando a sua resistência interna, combate o ressecamento, enquanto elimina a aparência emborrachada, conferindo maciez extrema. Além disso, possui uma ação selante, que repara as prontas duplas e prolonga a proteção dos fios. O resultado é um cabelo forte e restaurado. O resultado aparece na primeira aplicação.


Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água e aplique o Lowell Bioplastia Ritual Creme Reconstrutor, mecha a mecha, enluvando completamente. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente.


Ele é um creme bem consistente, a ampola de 25 ml deu para usar em 2 vezes no meu cabelo.
Apliquei mecha por mecha, sempre enluvando e deixei por 5 minutos, na hora senti meus fios duros, meio rigido, mas gente isso é completamente normal. Todo produto reconstrutor tende a deixa esse aspecto nos fios quando aplicamos.


Enxaguei e deixei o cabelo secar naturalmente, depois de algumas horas com ele seco, notei meus fios mais fortes, me surpreendi muito pois o resultado foi o mesmo de  quando fazemos várias sessões de reconstrução em salão.


Indico principalmente para quem faz luzes ou descolorações nos cabelos, ele recupera mesmo os fios, pode usá-lo a cada 15 dias até que os fios se recuperem completamente..
Agora se você tem um cabelo normal, sem ressecamento e quiser usá-lo, use com cautela, pois excesso de produtos reconstrutores podem vir a quebrar os fios ok? Use a cada 45 dias ou a cada 2 meses.

Encontrei para vender aqui, pelo valor de R$ 22,90.

Espero que gostem da indicação.
Bjs!

19 comentários:

  1. Ai que pena, não recebi esse produto, parece ser realmente muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a proposta desse reconstrutor, ainda não conhecia a marca, mas gostei bastante da indicação desse produto. Amei a resenha bem completa. Já vou procurar por que amo produtos de cabelos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, vou ver se acho para comprar, ele deu um resultado muito bom em seu caelo, gostei muito parabens e sucesso.
    beijos
    www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já quero!
    Meu cabelo, depois de passar por 3 progressivas em apenas 4 anos, está ressecado e com muitas pontas duplas </3

    ResponderExcluir
  5. Que creme maravilhoso! Meus cabelos são meio danificados, mas eu nunca fiz luzes, ou mudei a cor do meu cabelo, se eu usasse bem menos , não faria tão mal, correto? Adorei a proposta dele.
    Já sigo seu blog, se puder, segue o meu de volta? http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que produto maravilhoso <3
    Amei por ajudar com as pontas duplas e isso eu realmente preciso cuidar.
    Vou adquirir assim que possível.
    Parabéns pelo post.
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!!! Realmente parece ser um produto muito bom! Pela foto o seu cabelo parece estar brilhando muito e bem sedoso!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o produto, mas seu cabelo ficou com um brilho incrível. As pontas duplas é uma das coisas que mais tenho problema, bom saber que ele ajuda na reconstrução do fio.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Meu cabelo é o famoso quimicamente tratado então sofro bastante para que ele volte a ser saudável e adorei essa ampola e é notório o brilho no cabelo. Mas uma dúvida, seu cabelo também leva química para ficar liso ou apenas tinta? Porque existem algumas ampolas que restauram k cabelo danificado se for só por tinta.
    Beijos.

    www.blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo é mesmo lindo!!!! Vidro cada vez que vejo ele ;) Você tem mesmo que ter cuidados especiais para manter ele assim, lindo!!!
    Quanto ao produtinho parece ser bom, na verdade o facto de ficar um pouco rígido como você diz é normal sim.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  11. Ai que produtinhos maravilhoso, gente! ♥ Eu ainda não conhecia esse produto, já que ele deixa os fios mais fortes, já me interessei, porque provavelmente ele deve evitar que o cabelo fique caindo por conta da fragilidade dos fios! Amei ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Se repara postas duplas, eu já quero! Achei que o resultado ficou incrível, estou invejando o brilho do seu cabelo, que aliás, tem uma cor linda. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse produto, ainda não conhecia. Seu cabelo está lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. O produto aparenta ser ótimo, nunca testei, mas já fiquei louca pra conhece-lo.
    P.S: Seu cabelo é lindo.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse produto parece realmente set muito bom!! Já quero testar, ainda mais que faço luzes constantemente e pelo jeito ele ajuda bastante!
    Adorei essa resenha!
    Beijão
    Lilica

    ResponderExcluir
  16. Esse produto parece realmente set muito bom!! Já quero testar, ainda mais que faço luzes constantemente e pelo jeito ele ajuda bastante!
    Adorei essa resenha!
    Beijão
    Lilica

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que interessante esse produto.. adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau, amei o resultado. Esse cabelo está bem hidratado hein

    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >