04/11/2016

Máscara Matizadora Intensy Red Mask da Le Charme's

04/11/2016
Olá pessoal!

A pouco tempo eu voltei a pintar meus cabelos de vermelhos, quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto, e diariamente eu recebo elogios sobre a cor dos meus cabelos e perguntas sobre o que eu estou usando.

Em breve vou fazer um post com o passo-a-passo de como obter esse tom de vermelho a partir de qualquer cor de cabelos, mas hoje venho falar como eu mantenho ele nessa cor.

Porque pintar de vermelho é relativamente fácil, a questão é conseguir fazer o vermelho durar sem desbotar para aquele laranja cor de "agua de salsicha" não é mesmo? rs
Então, meu segredinho é a Máscara Matizadora Intensy Red Mask da Le Charme's.

A Intensy Color Red Mask possui potente formulação indicada para cuidado dos tons vermelhos. Contém óleo de semente de girassóis o qual tem propriedades hidratantes e antioxidantes que conferem aos cabelos hidratação, sedosidade e brilho luminoso, enquanto o complexo de proteínas do arroz, do trigo e da soja e o extrato de tamarindo promovem a reestruturação capilar e a manutenção da cor.


Eu amoooo essa máscara, sério gente! Uso ela desde as primeiras vezes que pintei de ruivo. Ela hidrata muito os fios, deixa um brilho incrível e tem um ótimo rendimento. Um tubo se for usado uma vez ao mês como eu faço, dura 01 ano. 


A recomendação do fabricante é que se aplique mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos, mas não é o que eu faço. Não tenho muito tempo nem paciência, eu uso ela no banho mesmo, lavo os cabelos com o shampoo de costume, espremo bastante os fios para retirar todo o excesso de água, e aplico a máscara com as mãos desde a raíz até as pontas, e massageio como se estivesse fazendo uma hidratação. Depois dou aquela enluvada para desembaraçar os fios e deixo agir por uns 05 minutinhos. Enxaguo e está lindo!

Claro que se você seguir as instruções do fabricante ele vai ficar ainda mais hidratado e vermelho, porém da forma que eu utilizo por ele ser bem pigmentado já reaviva todo o vermelho dos meus fios.

Portanto, se você é ruiva ou pretende ficar, esse é um produtinho indispensável para sua vida.
Eu fico mais de 2 meses sem passar tinta no cabelo mantendo apenas com esse matizador vermelho e ninguém percebe, fica parecendo como se eu estive sempre com a coloração em dia, apenas a raiz que é um pouco escura se destaca um pouco.

O vidro possui 500ml, e o preço varia entre R$ 80,00 a R$ 100,00.
É possivel encontrá-lo em lojas de cosméticos e pela internet.

Gostaram da indicação?
Bjs!

15 comentários:

  1. Acredita que minha mae está usando esse produto também? haha Ouço falar muito bem e seu cabelo ficou lindo, só acho o preço um pouco salgado :( mas, se for pensar em questao de tinta, vale a pena né?!

    ResponderExcluir
  2. Dri, o seu cabelo está com uma cor incrível!!! Amei! Você viu que estou de cor nova também? Essa transição é que mata a gente né haha! Agora tenho que achar um matizador bom pro meu cabelo iluminado...
    Bjj
    Lets
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. Seu tom de cabelo é maravilhoso, acho lindo! Adorei sua resenha e vou mandar pra minha irmã pq ela está ruiva e esse matizador seria ótimo pra ela. Já ansiosa pelo seu post passo a passo! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca nem o produto, mas achei que seu cabelo ficou tão lindo cheio de brilho e vida! Ele deve ser realmente bom. Estou ansiosa pelo passo-a-passo minha prima está louca para chegar neste tom.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei ruiva a pouco tempo e ainda estou me acostumando com esse mundo de coloração, tonalizantes e banhos de brilho hahaha consigo também ficar uns 2 meses com a cor bonita, mantendo a base de tonalizante, mas o que me incomoda é a raiz =( Esse seu eu ainda não tinha visto... quando acabar o meu atual vou experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Já pintei de vermelho e era horrível pra manter a cor, desbotou rapidinho :( mas agora já sei, penso em voltar pro vermelho, mas ainda estou decidindo quando vou fazer isso. Gosto muito da cor do teu cabelo, esse vermelhão é maravilhoso, mas acho que fica mais legal em gente branquinha como você, sou morena meio amarelada hahaha, não rola muito.

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho Maravilhoso! Adorei <3 Meu sonho é ter cabelos coloridos, principalmente dessa cor, mas ele é muito frágil :(... Nunca ví essa mascara, com essa resenha ela deve ser mesmo muito boa! Adorei :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, tudo bem?
    Primeiramente aqui lindo seu blog.
    Eu já tive o cabelo vermelho, mas acho que na minha época não tinha esses produtos maravilhosos para manter o cabelo.
    Ainda bem que o meu não era um vermelho bem vivo, então eu passava 2 meses sem pintar e n ficava feio, só n ficava mega vermelho.
    Mas o seu cabelo combinou tanto com vc, n tinha visto ainda. Ficou linda. AHHH... Adorei a dica da mascara. beijos

    ResponderExcluir
  9. Que produto legal, poxa minha mãe estava querendo algo assim e não tinha nenhum para indicar, ela acabou desistindo do vermelho :/. O tom qur seu cabelo fica é bem bonito achei legal a duração do produto. Porque por mais que o valor não seja baratinho rs, compensa muito pois dura bastante. Parabéns pelo post é e pela indicação . Beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina,e seu vermelho é perfeito viw ,meus parabéns admiro muito quem tem um cabelo nessa tonalidade intensa e consegue manter ele vivo ,vou mostrar esse post pra minha prima porque ela só pintou e esqueceu de cuidar o cabelo dela está super desbotado,vou indicar esse produto também

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem com você?
    Sou fã de cabelos coloridos e a cor do seu cabelo tá linda, sério. E além da cor, ele também está bem cuidado.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que vontade de voltar pro meu super vermelho <3 Mas agora trabalhando acho que não tenho tempo pra cuidar tanto quanto podia antes. Cê ta maravilhosa moça! Amei

    ResponderExcluir
  13. Ola!
    Que bacana essa indicação! Confesso que eu não sabia que existia matizador em vermelho (veja como estou por fora) haha eu pensava que para manter era só na tinta, mas que legal esse produto então o cabelo não fica saturado de tinta!
    Muito bom, não conhecia mas vou indicar para as minhas amigas que usam vermelho!
    Acho que o preço deve compensar muito pela qualidade que esta seu cabelo, cheio de vida!

    Muito bom seus posts, como sempre conteúdo de qualidade!

    Beijos

    Mandy
    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dri esse vermelho é muito bonito, o vermelho fica muito bem em você, essa máscara matizadora é maravilhosa, gostei da sua sugestão, Dri boa sorte no sorteio seguindo seu blog também bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dia de Teleton..
    "Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
    é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
    Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
    Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
    Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
    Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >