26/11/2016

Shampoo Fit Liss Yenzah

26/11/2016
Olá pessoal!

Semana passada recebi um lançamento da Yenzah, o Shampoo Fit Liss e hoje vim aqui contar para vocês como foi minha experiência com o produto.


Vocês que me acompanham sabem que há anos sou usuária de escova progressiva com formol, pois meus cabelos são muito indisciplinados e armados, e só com progressiva consigo reduzir o volume, porém nas ultimas aplicações que eu fiz acabei passando muito mal por causa do cheiro do formol e e por isso faz 03 meses que estou sem fazer.
Não se assustem, esse é meu cabelo natural rsrs

De acordo com a marca, o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento.

BENEFÍCIOS:
•Liso incrível na primeira aplicação
•Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
•Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
•Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!
MODO DE USAR:
Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.
Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.
Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.


Bom, eu estava com a raiz um pouco manchada na parte de trás, então uma semana antes de aplicar o shampoo eu descolori a raiz com um produtinho ótimo (em breve teremos resenha), estou contanto isso pra vocês verem que não deu nenhuma incompatibilidade de química com o pó descolorante, mas na dúvida faça sempre o teste de mecha ok?!

A consistência do Whey Fit Liss é bem grossa, e tem um cheirinho suave.

Comecei molhando todo meu cabelo, tirei o excesso de água e apliquei primeiro na raiz, e depois no cumprimento, massageei bastante até sentir que o produto havia se espalhado por todo o cabelo. Ele faz espuma igual um shampoo comum.

É necessário deixar agir nos cabelos de 20 a 30 minutos e para facilitar, coloquei uma touca e aproveitei para dar um trato nas sobrancelhas =)

Passado o tempo de pausa, enxaguei totalmente os fios, e aqui dou uma dica preciosa: quando estiver enxaguando, com os próprios dedos já vá desembaraçando os fios aproveitando a agua quente do chuveiro, pois fica mais fácil do que desembaraçar com o pente. O meu cabelo costuma a ficar com nózinhos nas pontas quando faço progressiva ai tenho um trabalhão para desembaraçar, mas com o shampoo Whey Fit Liss não formou formar nenhum nó.
Após o enxague

É bom tirar todo o excesso da água com a tolha para ficar mais fácil na hora de secar com o secador. Eu costumo secar primeiro a raiz, e depois faço uma escova no cumprimento, assim agiliza o processo:
Seco apenas com o secador
Após os cabelos estarem secos é a hora de pranchar. Muito cuidado aqui, a temperatura máxima da prancha deve ser 200 graus, passando de 05 a 10 vezes em cada mecha, mas se você tiver os fios muito finos ou danificados, diminua a temperatura da prancha e reduza a quantidade de vezes em que você a passa nas mechas.

Na hora em que pranchei não saiu fumaça, não levantou cheiro ruim e muito menos ardeu os olhos como é comum ocorrer em produtos alisantes. O cabelo realmente ficou bem lisinho, macio e hidratado.

Olha esse brilho! Perfeito demais.

Algumas considerações:
Sempre faça o teste de mecha, pois o que funciona em uma pessoa pode não funcionar na outra;
Gravidas e mulheres que estejam amamentando não podem utilizar o produto;
O tempo de duração nos fios varia de acordo com a quantidade de vezes em que você lava os cabelos,
Você pode repetir a aplicação a cada 30 dias;
O produto é ativado com o calor, logo é indispensável a utilização da prancha.
Ele não desbota a cor dos cabelos que tenham coloração, mas aqui faço uma ressalva, eu passo apenas tonalizante nos meus cabelos (sem amônia), portanto senti que desbotou só um pouquinho.

Esses fios arrepiadinhos em cima, são novos cabelinhos que estão nascendo, não é frizz não ok, rs

Eu amei esse produto, sem dúvidas irei substituí-lo pelas escovas progressivas daqui para frente. Ele ainda está em pré-venda mas já é possível compra-lo em algumas lojas físicas.
No e-commerce da marca começará a ser vendido no dia 28/11/2016, ainda não há informações quanto ao valor, mas será em torno de R$ 80,00.

Gostaram do resultado meninas?
Estou apaixonada.
Bjs!

10 comentários:

  1. Boa noite, flor, como vai? Anda nao conhecia esse Sampoo, porem gostei bastante da proposta dele bem como da dua resenha, ele me pareceu muito bom. E Gostei bastante do brilho que ele deixou em seus cabelos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa eu já quero esse produto pra ontem, meu cabelo não é de bem comigo então tem dias que acorda bom e tem dias que não kkkk
    Realmente ficou um resultado incrível e que vale super a pena pagar esse valor. Adorei sua resenha pois foi super bem explicadinha <3
    Beijinhos e muito sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. A Yenzah possui muitos produtos bons para Cachos e eu já usei alguns. Eu não conhecia esse Shampoo que você usou. Vou indicar para as minhas irmãs, que são lisas :). Gostei bastante do resultado no seu cabelo, ficou lindo, com um brilho show e com a cor mais intensa. E olha a cor do seu cabelo é mara <3.

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais. Ficou super diferente . Ótima resenha.bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, mas todas as vezes que vejo você falando qualquer coisa de cabelo só consigo pensar em como essa cor do seu cabelo é linda!!!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu tinha visto as fotos na fanpage e fiquei apaixonada, sei bem como é isso de ser escrava da progresiva, seu cabelo ficou com um brilho ótimo! Depôs quando ele acabar me avisa pra quantas aplicações o produto dura, tá bom? Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Eu também gosto de cuidar bem dos meus cabelos, é uma boa dica para experimentar este xampu. Também adoro usar cabelo ruivo #tmj!

    ResponderExcluir
  8. Que máximo! Eu também gosto de cuidar bem dos meus cabelos, é uma boa dica para experimentar este xampu. Também adoro usar cabelo ruivo! #tmj!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou super bonito e brilhoso e realmente deixou super liso. Eu estou ansiosa para testar o meu e ver o resultado no hair.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, Adri! Arrasou! Não tava colocando muita fé não, mas funcionou, hein?! Se eu tivesse progressiva, com certeza iria usar esse shampoo! Beijos <3

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >