17/11/2016

Shampoo Seco Batiste XXL Volume

17/11/2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco para vocês sobre esse Shampoo Seco Batiste XXL Volume. Ele veio na maioria das caixinhas da Glambox de outubro e vi muitas meninas falando mal dele, e aqui vou dar minha opinião.


Primeiramente quero ressaltar que a marca Batiste é excelente, na minha opinião é a melhor no quesito shampoo seco. Ela tem uma gama enorme de produtos, para todos os tipos de cabelo e para as mais diversas finalidades.


Esse shampoo seco é um dos diferenciais da marca, pois não é apenas um shampoo removedor de oleosidade, sua proposta é além de manter os fios limpos também dar volume. Por isso, é mais recomendado a pessoas que tenham cabelos finos, lisos demais para dar aquele "up", ou para quem tem muita oleosidade nos fios e precisa fazer um penteado com topete.


Veja bem, a finalidade do produto é especifica! Ele serve para dar volume certo? E como damos volume em cabelos? Usando um fixador, que fará com que seus fios fiquem duros (para o penteado não cair). E foi aqui que surgiu o problema, a Glambox saiu enviando esse produtos para seus consumidores sem explica a real finalidade dele, e aconteceu das meninas começarem a usar como se fosse um simples shampoo seco e ficaram com os cabelos duros, rsrs

Produto incolor, com um cheiro muito bom.
Sério gente, vi a postagem e uma menina que precisou lavar 04 vezes os cabelos para conseguir retirar o endurecido dos fios, mas isso não significa que o produto seja ruim, muito pelo contrário, o produto é excelente para a finalidade que ele foi criado: Dar volume aos fios!

Antes - cabelos super oleosos
Então se você gosta de fazer aquele penteado para ir na balada ou barzinho no final de semana e quer ter certeza que seu cabelo não ficará oleoso e nem irá desmanchar o penteado, esse produto é ideal para você! Muito melhor do que passar um spray fixador de penteados porque tem o bonus de segurar a oleosidade.

Depois - cabelo limpo, com volume na franja que prendi para fazer um topetizinho

Agora amiga, se você quer um shampoo seco para usar semanalmente para controlar a oleosidade entre uma lavagem e outra, esse produto NÃO é o recomendado para você, porque vai deixar sim os seus fios duros.

Resumindo: É um ótimo produto apenas para quem gosta de fazer aquele voluminho no cabelo, mas não é um shampoo seco de uso diário.
o preço é um pouco salgado, está R$ 37,90 na Ikesaki, mas como eu disse, é algo que você não vai usar muito, então o produto vai render e compensará pagar esse valor.

Espero que tenham gostado da resenha e explicação =)
Bjs!

15 comentários:

  1. Boa tarde flor como vai? Gostei bastante de conhecer esse shampoo a seco da batiste, já tinha bastante curiosidade sobre esse produto realmente funciona para que eu possa adquirir, por isso gostei bastante da sua resenha.
    beijos e scesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, tudo bom? Não conhecia esse produto ainda, mas parece ser muito bom apesar do preço um pouquinho salgado, conheço pessoas que adorariam usá-lo. No meu caso, não usaria pois meus cabelos são bem cheios, eles eram cheios até demais quando eu era mais nova, um problemão. Mas com o tempo meu cabelo ficou menos volumoso, acho que por causa do peso dos fios. Todo mundo acha meus cabelos estranhos por serem tão pesados haha.
    Mas adorei o produtinho, vou recomendar para uma amigas que tem pouco volume e cabelos fininhos.
    Beijos <3

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, parece ser de uma ótima marca. Sem contar que seu cabelo ficou lindo, né ? Adorei o produto, parece mesmo excelente ! Ah, a cor do seu cabelo é simplesmente MARAVILHOSA ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri, tudo bom? Eu estou a algum tempo querendo comprar um shampoo a seco, mas acabo sempre adiando. Que chato essa situação com a finalidade do produto, deveriam ser mais específicos pois ai agora a marca "sofre", adorei sua resenha! Um beijo, como sempre arrasando nos posts.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. Eu suuuuper adoro esse shampoo, levo ele na bolsa pra todo lugar hahaha É sempre uma mão na roda, sabe? Se preciso passar o dia na rua em ocasiões diferentes e to com os cabelos "rebeldes" ele é sempre quem dá aquela forcinha mara, amo demais <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para experimentar. Sofro com penteados pq meu cabelo é liso e muito fino. Já usei o shampoo a seco convencional, e confesso que gosto muito. Achei que faltou um pouco de cuidado da Glambox, acabou "queimando" um produto que tem tudo pra ser maravilhoso por "preguiça".

    ResponderExcluir
  7. Oii Dri!!! Acredito que encontrei o que estava buscando!!! Meu cabelo é muito oleoso! Muuuuuito mesmo! Nunca usei esse produto, mas já vi muita gente falando mal mesmo! Vou procurar em algum lugar por aqui pra comprar! Ótima resenha!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que ele não serviria pra mim então, pois meu cabelo é bem volumoso.
    Mas eu usaria para segurar a oleosidade e manter o penteado.
    Eu vi mesmo resenhas de meninas falando bem mal do produto, mas tudo é saber usar né?!
    Sua resenha ficou ótima <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  9. Ai menina amo seu blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra conferir alguma novidade, e o mais legal sempre encontro dicas ótimas, e esse do shampoo não fica atrás de nenhum, com certeza vou procurar para testar, pois minha raiz é muito oleosa, e as pontas secas, e controlar um pouco dessa oleosidade vai ser ótimo e sem deixar aquele cabelo achatado ai fica perfeito, amei demais essa dica, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei, serve para todos os tipos de cabelos? Na verdade eu estou louca pelo um pózinho que essa marca tem para da volume no cabelo, falam que essa maraca é muito boa,quero muito testa. lindo o post bem ilustrativo. bjo flor muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nenhum tipo de shampoo a seco, mas como não gosto de cabelos volumosos acho que esse não ia dar muito certo pra mim. Mas achei interessante a proposta do produto! Parabéns pela resenha flor!! :)

    ResponderExcluir
  12. Velho e classico problema...rsss. Oq serve pra uma, pode nao ser servir pra outra, mas sempre bom pesquisar certinho sobre o produto, e a sua real finalidade.
    Em todo caso, achei a funcionalidade dele super, meu cabelo é bem oleoso, e eu adoro arriscar em penteados, que as vezes o spray não dá conta. Acho que vale a pena tentar!!! <3

    ResponderExcluir
  13. Dri, acredita que tive uma experiência horrível com ele? Recebi ele na Glambox e resolvi testar e é exatamente isso que você disse ele deixou o cabelo mega duro, porém a questão do volume foi bem ok e gostei do resultado de volume, não da textura no meu hair.

    ResponderExcluir
  14. Que legal saber disso, pois eu nem conhecia a marca e o produto e se tivesse testado ia falar mal dele também hehehehe se não soubesse o real objetivo do produto.

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!! Nunca usamos Shampoo seco mais ficamos curiosas gostamos de volume.

    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >