06/01/2017

Shampoo Restaurador Color Fixation Surya Brasil

06/01/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar um pouquinho para vocês sobre o shampoo Color Fixation da Surya Brasil, que foi o primeiro cosmético vegano que pude testar.


Recebi ele na minha caixinha da Glambox de novembro, e na época me recordo que quando abri a embalagem fui direto cheirar e por não estar nada acostumada a cosméticos naturais a primeira coisa que pensei foi "que cheiro estranho" rsrs

Acredito que quando estamos acostumada a usar esses cosméticos cheio de produtos químicos, ao experimentar algo mais natural é normal sentir uma "estranheza" de inicio, mas isso não significa que o produto seja ruim, muito pelo contrário, é apenas questão de adaptação.

Informação do fabricante:
O Shampoo Color Fixation é vegetalizado e vegano. Possui tensoativos suaves que limpam delicadamente os fios.  Contém Proteína de Arroz, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Babaçu e de Buriti, além de um rico complexo de 15 extratos de ervas e frutas que auxiliam na intensidade da cor, além de proporcionar brilho aos cabelos tingidos.
Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Possui pH 4,5 – 5,5.
Não contém BHT, EDTA, Corantes Artificiais, Fragrância Artificial, Ftalatos, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
Ingredientes: Aqua, Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Oleamide DEA, Glycerin, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Xanthan Gum, Dehydroxanthan Gum, Hydrolyzed Rice Protein, Cananga Odorata Flower Oil, Citrus Limon Fruit Oil, Citrus Sinensis Peel Extract, Citrus Aurantium Amara Flower Oil, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, PPG-2 Hydroxyethyl Cocamide, Tocopheryl Acetate, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Chamomilla Recutita Flower Extract, Achillea Millefolium Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Arnica Montana Flower Extract, Bertholletia Excelsa Seed Extract, Corylus Avellana Seed Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Genipa Americana Fruit Extract, Lawsonia Inermis Leaf Extract, Malpighia Glabra Fruit Extract, Malva Sylvestris Leaf Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Phyllanthus Emblica Extract, Zizyphus Joazeiro Bark Extract.

Depois da segunda lavagem eu passei a adorar esse shampoo, percebi que ele deixa meus fios bem limpinhos e ao mesmo tempo mais leve, é uma sensação bem diferente e gostosa de usá-lo. Para fazer a foto e mostrar o resultado real para vocês eu apenas lavei com o shampoo e não apliquei mais nada em seguida. Percebam que meu cabelo ficou limpinho:















 
Meu cabelo ultimamente anda tendo vontade própria, um dia resolve ter muito frizz, no outro ele se acha cacheado, e em outros dias fica oleoso, é incrível, por isso nos próximos usos do shampoo eu  enxaguei e apliquei uma máscara de hidratação (estou usando uma da Yenzah). Sempre finalizo com um óleo reparador de pontas, e quando tenho tempo também dou uma secada com o secador e o resultado é esse:


Então se você está procurando levar uma vida mas saudável em 2017, opte por cosméticos veganos também, tem bem menos químicas, não irá agredir muito o meio ambiente e de quebra ainda não faz mal aos animaizinhos.


Você pode encontra-lo no site da marca aqui.
Importante destacar também que a Surya Brasil possui mais produtos desta linha Color Fixation com um preço bem amigo.







Gostaram da indicação?
Bjs!

20 comentários:

  1. Que demais, adorei seu cabelo. Eu também uso os cabelos vermelhos e adorei a dica! Já ouvi falar dos produtos dessa marca e vou experimentar! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é excelente, você vai gostar. Bjs!

      Excluir
  2. Parabéns! Grande post, eu estou vendo jeito de comprar este produto, você é linda,seu cabelo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz por ter gostado. Bjs!

      Excluir
  3. Dri o shampoo é excelente para quem tem os cabelos com colorações, seus cabelos ficaram bonitos com brilho, gostei muito de conhecer a linha, amei o resultado, Dri bjs.

    ResponderExcluir
  4. Caramba que produto incrível, seu cabelo ficou com um ar de mais saudável e hidratado, amei e ja quero pra mim! Aliás, a cor do seu cabelo é sensacional ❤

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, você vai gostar bastante dele. Bjs!

      Excluir
  5. Ahhh esses cabelos perfeitos. Achei o produto incrível. Seus cabelos estão maravilhosos. Querer dica de produtos maravilhosos é só vir aqui...sempre tem resenhas perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  6. adorei o seu cabelo.. que produtos maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Uau que charme!Eu amei sua cor de cabelo uma cor bem viva, jovem perfeito. Eu amei sua resenha belos produtos beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  8. Dica incrível desse shampoo vegano eu não sabia que existia esse tipo, o seu cabelo deu um brilho tão maravilhoso que nossa eu quero ele para já. Parabéns pelo blog ele é lindo e muito sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, esse shampoo é maravilhoso mesmo. Bjs!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  10. Olá!!
    Estou pensando em adotar o low poo e me interessei por essa linha... Agora me conta, o que vc achou dele na parte de fixação e realce da cor ao longo prazo? desbotou menos, ou demorou mais para isso?

    Obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, tudo bem e você?
      Digamos que em uma escala de 0 a 10 sobre desbotar a cor, em mim ele teria uma nota 8, ou seja, ele desbota muito pouco a cor. E no meu caso eu uso apenas pigmento puro, aquele que serve para intensificar a cor sabe(shampoo nenhum no mundo seguraria pigmento nos fios), e esse da Surya até que segurou bem. Com shampoos normais em uma semana o meu vermelho sai por completo, com shampoos vermelhos em média consigo mater a cor mais ou menos por uns 10 dias, já esse da Surya consegui o record de manter a cor por 15 dias. Eu lavo os cabelos a cada 2 dias. Caso você use colocação normal com amônia acredito que vá manter sua cor sem desbotar por 30 dias tranquilamente. Ele é um shampoo suave, você sente logo no começo que é algo sem muita química evasiva, é difícil explicar mas com o tempo você se encanta com ele que não vai mais querer largar os cosméticos veganos. Recomendo muito porque ele não agride nada dos fios. Lembrando que deve sempre usar junto com um condicionador e uma boa máscara porque o shampoo abre as cutículas dos fios e você precisa de um outro produto para fechar essas cutículas ok? Bjs.

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >