03/02/2017

Decorando com Quadros Porta Rolhas e Porta Tampinhas

03/02/2017

Olá pessoal, tudo bem?

Um ambiente bem decorado o torna mais atrativo não só para os moradores como também para as pessoas que ali o visitam, pensando nisso trouxe algumas dicas de como decorar o ambiente de sua casa com Quadros Porta Rolhas e Porta Tampinhas.


Vocês se lembram que no último post sobre decoração eu contei para vocês que estou indo para uma casa nova? Justamente por estar nesse clima todo de mudança, estou amando procurar novos tipos de decorações para dar aquela mudada no visual da minha casinha, e gostei muito desses quadrinhos decorativos.



Os quadros porta rolha e porta tampinha são o hit do momento, porque ao mesmo tempo que mantém o ambiente decorado ainda confere um ar descolado e descolado a residência.
Para não errar na decoração, a regra básica quando vamos inserir um quadro é sempre manter a harmonia entre os móveis já existentes, para isso você deve pendurá-lo de acordo com a proposta do quadro. No caso dos quadros porta rolhas e porta tampinhas, eles ficam incríveis associados a decoração da cozinha, de corredores de acesso, área de lazer e até mesmo na sala, caso sua casa seja um ambiente receptivo para amigos.


E se você for como eu que não dispensa uma cervejinha no final de semana e um bom vinho em jantares especiais, rola até fazer uma competição com os amigos para ver quanto tempo se leva para completar o quadro rsrs


Mas caso você não consuma bebidas alcoólicas, sabia que também é possível usá-los para outras funções? Por exemplo, ao invés de colocar tampinhas de garrafas você pode juntar moedas antigas dentro do quadrinho, colocar tickets de passagens para recordar das suas viagens ou qualquer outro itens que goste de colecionar, basta usar a criatividade.


Esse quadro com a estampa do YouTube fica incrível de se colocar cartinhas de parceiros e fãs do seu canal.


Já esse com fundo de lousa, imagine como ficaria maravilhoso em um quarto infantil, onde a criança possa guardar suas recordações escolares? Demais né.


Ah, e mesmo que você more em uma casa alugada em que seu contrato expressamente o proíbe de furar paredes (é triste mas já vi muitos contratos assim), não se preocupe, você pode usá-lo sobre algum móvel encostado na parede, por exemplo em cima de uma mesa que fique no canto da cozinha, dentro de uma estante que tenha bastante destaque visual ou em cima do criado mudo, a versatilidade dessa decoração é incrível.

Gostaram dessas ideias? Todos esses quadros aqui do post são da loja Gorila Clube.
Para quem não conhece, a Gorila Clube foi criada em 2012 através de três amigos que decidiram realizar o sonho de ter sua própria loja.
http://www.gorilaclube.com.br/decoracao-para-casa/quadros-decorativos/quadro-porta-rolha

Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.”

Como não amar uma loja assim?  
Então não perca tempo e confira os modelos lindos disponíveis no site.

3 comentários:

  1. Eu acho super criativo esses quadros, super legal mesmo! só fico pensando na decoração quando eu tiver uma casa <3 hahaha Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Dri, amei esses quadros! Sou apaixonada, eles dão um toque todo especial ao ambiente e deixa divertido ao mesmo tempo, se eu pudesse colocava quadros por todos os cantos da casa rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dri, amei esses quadros! Sou apaixonada, eles dão um toque todo especial ao ambiente e deixa divertido ao mesmo tempo, se eu pudesse colocava quadros por todos os cantos da casa rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >