06/02/2017

Máscara Climate Control da Amend

06/02/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Chuva é muito bom, graças a Deus nossas plantinhas crescem mais, nossos rios ficam cheios, o calor diminui, mas todo esse clima úmido deixa nossos cabelos com muito frizz não é mesmo? Por isso vim indicar para vocês a Máscara Climate Control da Amend que estou usando no momento.



Porque não adianta, por mais que eu não tome chuva, só fico dentro de casa, mesmo assim meu cabelo fica com muito frizz.
Já adianto que a máscara não faz milagre, ela é uma ajuda para controlar o frizz, agora se teu cabelo tiver muito frizz aconselho também a usar um óleo reparador de pontas ou um spray de brilho após o cabelo estar seco ok?

Informação do fabricante:


Máscara protetora e hidratante. Com um blend de polímeros multifuncionais combina ação de proteínas e silicones, deixando os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideias de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Polyquaternium-55, Hexyl Cinnamal, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, Disodium EDTA, Amodimethicone, Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, BHT, Benzyl Salicylate, C11-15 Pareth-7, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, D-Limonene, Glycerin, Laureth-9, Sodium Chloride, Trideceth-12, Methylchloroisothiazolinone /Methylisothiazolinone.
Modo de uso: Após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador Amend Climate Control, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Frizz Control do Comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir no mínimo por 5 minutos e enxague bem.
Consistência bem molinha, quase líquida

O que eu achei do produto: Ela é uma máscara muito hidratante, com um cheiro suave que me lembrou cheiro de creme antigo, daqueles clássicos que eram usados por nossa vó. Mas não confunda isso que eu disse com cheiro ruim, porque o cheiro é muito bom e é bem nostálgico. 

Preciso fazer uma ressalva sobre ela, embora ela hidrate bastante de deixe os fios disciplinados sem muito frizz, ela também deixa os cabelos um pouco pesado, sabe aquela sensação de cabelo colado na cabeça? Então, para os dias de muita chuva como anda sendo aqui na minha cidade eu não me importo com isso, mas se estivéssemos em um clima mais ameno, ensolarado eu iria sentir falta dos meus cabelos esvoaçantes ao bater o vento e talvez não usaria essa máscara.


Mas como eu disse no começo, ela é uma máscara para você ter em casa e usar em dias de chuvas ou dias com climas úmidos, com o objetivo de controlar o frizz, não vejo ela como sendo uma máscara de uso diário por exemplo.

O preço dela custa em média R$ 31,00 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos e pela internet.

E ai meninas, o que vocês usam para controlar o frizz nesses dias de dilúvios? rs
Bjs!

4 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da Amend, pena que esse pesa, meu cabelo é muito fino mesmo, acho que eu não usaria.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo produtos que deixam o cabelo bem leveee, gostei mais ou menos, hahaa, talvez eu compre pra testar,a dorei o post <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da máscara, toda ajuda p os cabelos é sempre bem vinda. Seu cabelo tem um brilho maravilhoso. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Amend e gostei da máscara. Geralmente uso Haskell que já tenho certa intimidade, sabe? kkkkkkkkk

    http://tentandoserdiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >