20/04/2017

Máscara de Reconstrução Capilar SAVE da Yenzah

20/04/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Eu não estou necessariamente seguindo um cronograma capilar especifico, mas sempre procuro fazer uma reconstrução nos fios pelo menos a cada 15 dias, e para isso estou usando a Máscara de Reconstrução Capilar SAVE da Yenzah.


Para quem ainda não conhece, a Yenzah é uma marca brasileira, criada em 2009, do Rio de Janeiro. A empresa tem como objetivo criar as melhores soluções de belezas para as mulheres, não fazer testes em animais e não usam parabenos em seus produtos. Incrível não?




Informação do fabricante:

A família SAVE é recomendada para quem quer reconstrução total dos fios e tem como resultado, além da reconstrução, cabelos com brilho e maciez.
A família Yenzah SAVE é uma reformulação de grande impacto para a Yenzah: essa linha de produtos surgiu em 2010, com o nome SAS e o claim de Força Capilar. Em 2014, adaptou-se às técnicas do cronograma capilar, que explodia no mercado, principalmente por causa da influência das influenciadoras digitais. Agora, em 2017, trazemos Yenzah SAVE com nova fórmula e incrível embalagem, com os ativos perfeitos para sua Reconstrução Capilar. Por isso, o novo Yenzah SAVE age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável com seu exclusivo Nanocomplex. Essa nanotecnologia exclusiva da Yenzah regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, Yenzah SAVE repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa. A família tem quatro grandes segredos que garantem o resultado de reconstrução capilar: o exclusivo Nanocomplex, sua rica composição com ativos importados, seu incrível design com as novas embalagens, e sua ação imediata, com resultados em 3 minutos salvadores! A máscara faz uma nanorreposição de massa protéica nos fios, e deixa os cabelos reconstruídos com hidratação profunda.


Meu cabelo anda um pouco judiado por conta do vermelho, a cor é muito linda e recebo muitos elogios por onde passo com esse cabelo, mas para mantê-lo nessa cor é necessário constantemente aplicar coloração, tonalizantes e fazer descoloração da raiz, todos esses procedimentos da mesma forma que ajudam a manter a minha cor sempre bonita, também prejudica a saúde dos fios, os deixando bem ressecados e as vezes com aspecto poroso.


Acho muito importante citar aqui para vocês que tonalizantes, embora vocês não precisem misturar com a água oxigenada, não se enganem, pois eles são tão nocivos quanto as colorações, já que com o seu uso continuo acabam por sobrecarregar as pontas dos fios com excesso de pigmentos, causando o ressecamento, então aqui também vale a regrinha de que menos é mais. Optem por um bom tonalizante e use em semanas alternadas. Isso vale para todas as tonalidade de cabelos ok?!


Sobre a máscara, ela está sendo de grande ajuda para o combate do ressecamento das pontas dos meus fios. Ela possui uma consistência molinha, é fácil de se espalhar e o fio absorve bem o produto. Depois de aplicado, deve deixar o produto agir de 3 a 5 minutos e enxaguar.

Resultado nos meus cabelos, seco naturalmente.

O resultado é muito bom, os fios ficam mais disciplinados e com as pontas mais resistentes, mas lembrando que o creme é uma auxilio para que o problema não se agrave, ele não fará milagres. É todo um conjunto, você deve ter cuidado com os fios, se possivel sempre seguindo um cronograma capilar e inclusive manter uma alimentação saudável.




O único ponto que eu não gostei nessa máscara foi o cheiro. Eu achei muito forte, lembra perfume masculino, para quem conhece tem o mesmo cheiro do banho de verniz da Felps. Quando se lava os cabelos o cheiro diminui bastante, mas não some por completo. Mas isso é relativo, pois apliquei ela em uma amiga essa semana e a primeira coisa que ela me disse é que o cheiro era muito gostoso. Na dúvida, procure para comprar em alguma loja física onde você possa sentir o cheiro.


É possivel encontrar a máscara de Reconstrução Capilar SAVE da Yenzah no e-commerce da marca, onde está custando R$ 42,90.

Me contem, já conheciam essa linha?
Já usam os produtos da Yenzah?
Bjs!

Lojinha do Blog 

8 comentários:

  1. Incrivel, os produtos da yenzah são maravilhosos né ? já quero !

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando essa máscara e amei o resultado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ta lindo já quero essa máscara rs

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais dos produtos da Yenzah !!! Essa máscara eu ainda não usei !
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Aimm Dri como não me apaixonar por esse seu cabelo heim? Ele é lindo demais 😍😍
    Esse produto parece ser maravilhoso mesmo e a resenha está super detalhada.
    Quero muitíssimo comprar 💋
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  6. Dri, não conhecia essa máscara não..
    Mas gostei muito do resultado no seu cabelo.
    A Yenzah é uma empresa que arrasa nos produtos

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito legal a resenha. Adoro as máscaras da Yenzah, essa parece ser muito boa. Seu cabelo é lindo e está com muito brilho ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca testei nada da Yenzah... Parece ser ótima mesmo essa máscara. Eu to com o mesmo problema de ressecamento nas pontas! :( É horrível, e eu não quero cortar... Vou comprar essa pra ver se me salva! :D

    www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >