03/05/2017

Placa para Carimbo nas Unhas Born Pretty Store

03/05/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente recebi da loja Born Pretty Store uma plaquinha com vários desenhos para carimbar nas unhas. A principio parece ser bem fácil de usar, mas embora seja, para que o desenho fique certinho é necessário praticar bastante.


Essa foi minha primeira vez usando essa placa para carimbo de unhas e vim mostrar o resultado para vocês.


O primeiro passo, e arrisco a dizer que é o mais importante deles, é você separar tudo o que vai utilizar, porque durante o processo, caso tenha esquecido alguma coisa ao sair para pegar você pode bater as unhas em alguma coisa e estragar a esmaltação (passei por isso rs).

 

Escolhi um esmalte holográfico na cor prata que eu adoro, infelizmente essa marca não fabrica mais esmaltes por isso nem adianta eu indicá-lo aqui para vocês, mas caso gostem dessa cor, também tem uma semelhante da marca Hits. Fiz toda a esmaltação das unhas usando aquela fitinha mágica da Born Pretty Store que já mostrei no blog (para quem não conhece, ela é uma colinha que passamos ao redor do dedo, esperamos secar e aplicamos a esmaltação. Após o esmalte secar, basta puxar toda essa fita que sairá o borrado das unhas).


Esmalte seco é hora de carimbar as unhas. Apliquei uma camada generosa de esmalte próprio para carimbo na plaquinha, logo em seguida puxei o excesso com uma espátula e precionei o carimbo em cima do desenho. Tem que ser tudo rapidinho para que o esmalte não seque na plaquinha.
O desenho é todo transferido para o carimbo, e em seguida basta apertar o carimbo sobre as unhas com firmeza.




Aqui tem dois segredinhos: Se o esmalte não tiver completamente seco, quando você pressionar o carimbo ele irá borrar. Certifique de carimbar o desenho retinho, caso contrário poderá ficar faltando um pedaço do desenho nas unhas. E não tente dar uma de espertinha e usar um spray secante para que o esmalte seque mais rápido antes da carimbada porque não funciona, rs eu fiz isso e descobri que o carimbo não gruda nas unhas depois, isso porque o spray secante é um pouco oleoso e o desenho não adere.


Carimbado o desenho, aplique uma camada de top coat ou extra brilho (eu uso o da Risque), borrife o spray secante de unhas (opcional) e estará pronto a sua decoração.

Eu achei muito mais fácil do que aplicar uma película, porque como unhas pequenas sentia muita dificuldade na hora de cortar o tamanho correto da película, fora que existem uma infinidade de cores de esmaltes para essas plaquinhas.


Se você como eu gosta de fazer as unhas em casa, vale a pena experimentar.
Essa plaquinha custa em torno de USD$ 3,00 dólares, o carimbo USD$ 1,00 dólar e o esmalte USD$ 2,00 dólares. A espátula se não quiser gastar com isso, pode usar um cartão de crédito antigo ou um pedaço de régua escolar que tem o mesmo efeito.


A loja Born Pretty Store é super confiável, embora ela seja parceira aqui do blog e tenha me enviado essa plaquinha, eu também já fiz compras lá de outros itens e posso garantir para vocês que tudo chegou certinho =) Aproveite o desconto do blog, digite AGMK31 na sua sacola de compras e ganhe 10% de desconto na sua compra.



E ai meninas, me contem já usaram essas plaquinhas para carimbo?
O que acharam das minhas unhas, com minha primeira carimbada? rs
Bjs!

APROVEITE E CONHEÇA A LOJINHA DO BLOG:
Lojinha do Blog 

Um comentário:

  1. Dri essas plaquinhas já conhecia mas ainda não usei por que não encontrei
    onde moro. Os modelos de cada quadradinho da plaquinha são lindos e pelo que você demonstrou é super fácil de aplicar.
    Suas unhas ficaram lindas.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >