16/06/2017

Linha Vermelhou Fina Flor

16/06/2017
Olá pessoal, tudo bem?

No mês passado eu recebi uma caixinha com vários produtos da linha Vermelhou da Fina Flor, que é indicada para cabelos ruivos, vermelhos, acobreados e com mechas, e vou contar como foi minha experiência com a linha.


Como foi um produto que eu gostei muito, resolvi demorar um pouco para vir fazer a resenha e assim ter bastante tempo para testá-lo e não ter dúvidas quanto a sua qualidade.


Informação do fabricante:
Manter os cabelos vermelhos com um tom vivo e brilhante não é fácil. Para dar aquela força, o Shampoo Vermelhou Fina Flor intensifica a cor dos fios e ajuda a manter os tons vermelhos e acobreados sempre vibrantes! A formula tem pigmentos e óleos especiais com ação antioxidante para prevenir a mudança de cor. É limpeza e cuidado ao mesmo tempo!


As embalagens são lindas, feitas em plástico maleável, o shampoo e condicionador possui um bico dosador muito bom que ajuda a economizar e controlar bem a quantidade de produto usado.
O cheiro é maravilhoso! Sério gente, é muito bom. E depois dos cabelos secos você ainda sente levemente o cheiro dos produtos, sair no vento com os cabelos soltos é uma delícia. 


O shampoo possui a cor vermelho vivo, tem uma consistência liquida e não faz muito espuma. Ele limpa muito bem os fios e os deixa macio, eu senti que com pouca quantidade (mais ou menos equivalente a uma moeda de 1 real) já é suficiente para a limpeza completa. Lembrando que shampoo é só no couro cabeludo, nada de aplicar no cumprimento ok?


Modo de Usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente para fazer uma espuma bem cremosa. Enxágue bem e em seguida aplique o Condicionador Vermelhou Fina Flor. Quer um resultado ainda melhor? Entre o shampoo e o condicionador, use também a Máscara Vermelhou Fina Flor!
Composição: Aqua, Sodium, Laureth Sulfate, Acrylates, Copolymer, Cocamide Dea, Cocamidopropyl Betaine, Lauryl, Glucoside, Sodium Cocoamphoacetate, Parfum, Sodium Chloride, Basic, Red 51, Mica, Disodium Edta, Peg-90 M, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Sodium, Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Sodium, Hydroxide, Coumarin, D Limonene, Hydroycitronellal


A máscara é perfeita, tem uma consistência média, não é líquida mas também não é firme, ela tem um tom de vermelho bem mais forte que os outros produtos e o poder de hidratar dela é divino. Me senti usando aqueles cremes "desmaia fios" sabe? Foi instantâneo, conforme eu aplicava a máscara mecha por mecha meu cabelo ficava super alinhado e totalmente desembaraçado. Eu uso 03 colheres de café de máscara por aplicação, o que é bastante mas isso está acontecendo porque meu cabelo está muito danificado e os fios estão sugando mais produtos, mas já estou sentindo uma melhora considerável usando essa linha Vermelhou da Fina Flor.


Modo de Usar: Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Vermelhou Fina Flor, retire o excesso de água e aplique a Máscara Vermelhou espalhando bem. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Para selar as cutículas, use o Condicionador Vermelhou.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Chloride Cetrimonium, Cyclopenthasiloxane, Parfum, Panthenol, Dimethicone, Lanolin, Peg-400, Helianthus Annuus Seed Oil, Basic Red 51, Disodium Edta, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Coumarin, D Limonene, Hydroycitronellal.


Já o condicionador é bem molinho, também na cor vermelho vivo e serve para selar as cutículas dos fios para que você não perca os nutrientes adquiridos da máscara. Bem fácil de espalhar, deixa os cabelos bem soltinhos.










 

Modo de Usar: Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Vermelhou Fina Flor, aplique o Condicionador Vermelhou uniformemente nos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Quer um resultado ainda melhor? Entre o shampoo e o condicionador, use também a Máscara Vermelhou Fina Flor!
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Parfum,  Helianthus Annuus Seed Oil, Panthenol, Lanolin,  Dimethicone, Disodium Edta, Peg-400, Basic Red 51, Glycerin, Decyl Glucoside, Krameria Triandra Root Extract, Lycopene, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Coumarin, D Limonene, Hydroxycitronellal.


Sobre usar a linha Vermelhou da Fina Flor: Recebi ela em 15/05 e eu sou igual criança, chegou já quero usar rs, hoje 16/06 faz um mês que estou a usando. Meus cabelos estão super brilhantes, macios, a cor está durando muito mais. Semana passada cortei 4 dedos de pontas ressecadas, e meu cabelo está perfeito. Essa linha sem sombra de dúvidas ajudou a recuperar totalmente meus cabelos, porque eu estava fazendo descolorações da raiz uma vez por mês, e isso fez com que meu cabelo inteirinho ficasse fragilizado.

Resultado no meu cabelo seco com o secador



Agora o que todas sempre me perguntam, o valor dos produtos. Eles são vendidos no na loja Online da Fina Flor, e possuem um preço justo. Considere que um kit desse provavelmente vá durar uns 2 meses ou mais dependendo do tamanho do seu cabelo, então super compensa.

Shampoo 350ml: R$ 39,90
Máscara 300g: R$ 47,90

E a marca Fina Flor é tão maravilhosa que ela lançou um aplicativo para te ajudar na Transição Capilar. E quando digo transição capilar não me refiro apenas as meninas que desejam ter seus fios cacheados, transição significa mudar de um processo para outro, e pode ser uma transição de cor de cabelo, um transição de um cronograma capilar para outro, uma transição para crescimento dos fios e assim por diante. 


O aplicativo, disponivel para Andróid e IOS, é bem fácil de ser usado. Você tem a opção de logar pelo Facebook ou criar uma conta dentro do app, feito isso você preenche um questionário definindo as características do seu cabelo e informa qual o seu objetivo, o meu no caso é crescimento capilar. Depois você escolhe uma data para iniciar seu tratamento. Depois disso, o app faz uma analise das suas informações e lhe monta um cronograma capilar perfeito para o seu objetivo. E mais, o app ainda te manda notificações para você não esquecer as etapas do cronograma, e te recomenda produtos indicados para seu cabelo. Estou amando e usando muito!


Por fim, importante frisar que a empresa Fina Flor não faz testes em animais, é uma indústria brasileira, que está presente no mercado desde 1996. E se você não é ruiva, não tem problema, a marca possui uma cartela imensa de produtos para todos os tipos de cabelos, vale a pena experimentar seus produtos. 

Para ficar por dentro de todas as novidades e promoções, visitem o site e redes sociais da marca:

Site Loja Facebook Instagram


Bjs! 

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram            

3 comentários:

  1. Que mara essa linha.. o cabelo tá lindo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Que maravilha essa linha da Fina Flor!!! :)
    Adorei a resenha! Super completa e mostra como os produtos são bons!!
    Eu amei as embalagens, são muito bonitas.

    Ah e seu cabelo ta maravilhoso!!! Um brilho incrível e super sedoso!!
    Vou no site da Fina Flor ver os produtinhos para meu loiro!

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi essa linha também, mas ainda não testei, mas já sei que é incrível porque seu cabelo esta ótimo!! Já estou ansiosa para testar rs
    Sua resenha está ótima !!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >