23/06/2017

Testei: Silisponge - Aplicador de Make de Silicone

23/06/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Há um tempo atrás recebi vários produtinhos da loja Born Pretty Store que já mostrei aqui no blog para vocês e hoje vim contar sobre minha experiência com o aplicador de maquiagem de silicone, mais conhecido como Silisponge.


Há quem o chame de esponja de silicone, mas eu entendo que se é de silicone não é esponja certo? rs



Como podem ver nas fotos, basta colocar uma pequena quantidade de base no Silisponge e em seguida espalhar pelo rosto todo. Eu usei a base da Mary Kay que possui cobertura média e é fácil de se espalhar.


O Silisponge tem um tamanho muito bom, sua anatomia permite aplicar base e corretivo até mesmo em cantinhos difíceis de chegar com a esponja comum. Diria que o ponto positivo desse aplicador é que ele não suga a maquiagem, por isso se torna uma opção mais econômica.


Agora o ponto negativo é que ele deixa a base muito pesada, fica com aquela cara tipo reboco sabe? Eu particularmente não gostei. Para aplicar um corretivo até funciona, mas a base eu achei muito difícil de se espalhar e ainda não deixa aquela cobertura uniforme, sei lá ficou super estranho como vocês podem ver:


Eu como estava fazendo uma make para sair de casa, acabei usando meu pincel kabuki da bareMinerals (super recomendo, ele é incrível) com mais um pouco de base e espalhei por cima do reboco, no final deu tudo certo rs.



Há quem ame e quem odeie esse aplicador de silicone, eu sinceramente não gostei, mas caso você tenha interesse ou curiosidade para testar, no site da Born Pretty Store ela está saindo por $ 1,00 dólar, e você ainda pode aproveitar o cupom de desconto do blog de 10%, basta digitar AGMK31 em sua sacola de compra.

E ai meninas, o que acharam dessa silisponge?
Já conheciam?
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram            

4 comentários:

  1. Oii Dri,
    eu comprei uma e não gostei muito também não. É verdade que ela não suga a base, mas senti dificuldade em espalhar a base no rosto sabe.
    Di Lua

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece que com a base não tem uma cobertura tão boa, mas adoraria testar por não sugar a base haha <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e odiei rsrs achei que não tem um toque legal (gelado e duro...estranho) não é macio rs também senti isso de não espalhar direito a base e não deixar uniforme, sério, não consigo entender como teve gente que adorou de paixão (segundo alguns vídeo rsrs)

    ResponderExcluir
  4. De todas os posts que já li sobre, fosse foi a única que vi que mostrou de verdade como ela funciona na pele! Eu fiquei encantada com a 4foto que vc mostra passando em seu rosto, de como funciona na verdade! Gostei muito da resenha! Mesmo assim no final da make deu para ver bem o resultado. Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >