05/06/2017

Testei: Impala Nail Spray

05/06/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar para vocês como foi minha experiência com o esmalte Impala Nail Spray. Confesso que nunca tinha usado produto desse tipo e estava bem curiosa para testar, mas também com medo de gastar dinheiro a toa.


Escolhi a cor roxa porque era a única que estava na promoção no site da Ikesaki, saindo por R$ 3,99 o kit com spray e base 2 em 1.



Bom gente, a proposta do Kit Impala Nail Spray de acordo com o site da marca é:
Inspirado em mulheres modernas, o Nail Spray garante praticidade, secagem rápida e fácil aplicação.

O spray é em tamanho médio, com 50ml e vem junto uma base 2 em 1, ou seja, ela funciona como base e também como extra-brilho. De acordo com o passo-a-passo, deve ser aplicado uma camada de base nas mãos, esperar o esmalte secar, borrifar o spray sobre as unhas até que cubra bem, esperar secar e reaplicar a base para finalização. 


Ok, parece ser algo muito prático e rápido de se fazer mas não é. Eu passei a base nas unhas e esperei secar, o tempo de secagem é a de um esmalte normal, em torno de 2 a 3 minutos.


Feito isso, fui borrifando esse spray unha por unha, ele tem um jato bem forte então para não sujar toda a casa, coloquei a mão dentro de uma caixa de papelão. Aqui o que senti foi que é necessário várias camadas de spray para cobrir toda a unha e os cantinhos, na hora fica até com uma aparência de esmalte grosso, sabe quando usamos muitas camadas? Mas se não fizer isso, ele fica falhado.


Esperei secar, o que achei um pouco demorado e em seguida passe novamente uma camada de base, e foi aqui que tudo desandou! O spray aparentava estar seco, e já fazia uns 5 minutos que eu havia passado, mas assim que passei o pincel com a base por cima dele, em algumas unhas virou uma meleca e a base retirou parte do spray das unhas. Um desastre total.


E tem mais, depois de ter dado errado, retirei essa esmaltação de todas as unhas com um algodão embebecido com acetona, e fui lavar as mãos com sabão para sair as manchas dos dedos, pois é isso que diz na embalagem certo? Mas não foi bem assim, esfreguei bastante com sabão e mesmo assim meus dedos continuaram parcialmente manchados com o spray, por conta disso foi necessário pegar uma bola de algodão com bastante acetona e limpar dedo por dedo.
Eu vi em alguns blogs meninas comentando que isso poderia ocorrer porque havia base nos dedos e o spray adere a ela, mas não foi o que aconteceu no meu caso, porque toda vez que apliquei a base limpei todos os cantos com o palito enrolado no algodão e acetona, o problema foi que o spray mancha muito a pele mesmo.
Enfim, minha opinião foi que para mim o produto não deu certo, pode ser que eu não tenha usado da melhor forma possivel, ou devesse ter mais paciência e esperar um tempo maior entre as etapas, mas sinceramente se o produto nos promete agilidade não deveria demorar tanto não é mesmo? Por isso dei para uma amiga, e vamos ver se ela gosta. Sei também há várias outras marcas no mercado e ainda pretendo testar o da Aspas Cosméticos que já ouvi falar muito bem dele.

E vocês já testaram esse produto? O que acharam?
Bjs!

7 comentários:

  1. Essa não deu certo, mas a ideia do produto é ótima, porem precisa ser desenvolvida. Eu sinceramente prefiro os esmaltes normais, prefiro as pinceladas do esmalte do que o de spray. Já vi demonstrações que deram certo, mas o pessoal já tem a prática. Talvez você devesse esperar um pouco mais pra garantir, mas se ele promete eficiência...... Vou aguardar a próxima demonstração de um spray de outra marca.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esses nail spray, mas já vi vários vídeos na internet e achava que era bem prático, pelo visto eu estava enganada né? Haha. Mas talvez pode ter sido a marca, ou algo do tipo. Ainda assim tenho vontade de testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dri, adorei sua resenha e saber de sua experiência com o esmalte em spray! Eu nunca usei e era super curiosa se realmente funcionava! Eu sempre desconfiei que era muita simplicidade na proposta deles, rs.
    Gostei muito de saber pois nem vou investir dinheiro em um produto assim! Rs

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, achei super legal você ter compartilhado sua experiência com esse produto. Sempre tive curiosidade para testar, mas depois de sua resenha não rola investir em um produto que não funciona.
    Adorei a sinceridade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando lançaram esse tipo de esmalte fiquei toda animada pq eles prometiam praticidade. Recebi algumas cores da Aspa para testar e também usei de outras marcas e fiquei decepcionada, deu vontade de processar todas as empresas por propaganda enganosa. Com todas as marcas que usei aconteceu exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dri, que situação ruim por que os esmaltes em vidrinhos secam bem mais rapido, pela propagando pensei que seria bem mais pratico este esmaltes em spray. Gostei da sua opinião sincera sobre o produto. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!
    Poxa que pena que sua experiencia não foi bacana! Mas que bom que pelo menos tava em promo né =)
    Cara eu testei o da Aspa, e acho que não vai ter muita diferença da marca não, acho que é mais a sistemática da coisa!
    Faz uma meleca mesmo, e eu achei MEGA gelado! Não tive o problema com a aplicação da base pra finalizar mas foi difícil tirar as manchas das mãos também, igual você contou!
    Quando usei estava tão empolgada por ser novidade e algo diferente, mas parando pra pensar eu nunca mais usei entao não vale o investimento, mesmo!


    Beijos e otima resenha, honesta e verdadeira!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >