17/07/2017

Keraton Hard Fix Drama Red da Kert

17/07/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Há aproximadamente dois meses eu passei a coloração Keraton Hard Fix Drama Red nos meus cabelos, e vim contar um pouco sobre ela para vocês.


Já adianto que o tom dela é bem mais escuro que os meus cabelos e de inicio eu não tinha gostado do resultado, porque havia escolhido o tom errado rs.






Os meus cabelos são vermelho fogo, bem vivo mesmo, mas essa coloração Hard Fix é mais puxada para o tom Marsala do que para o vermelho. Por isso, eu resolvi diluí-la no creme branco, assim a coloração ficaria mais clara e poderia ser que chegasse a cor dos meus cabelos, assim pensei.

Cor antes de aplicar a Keraton Hard Fix Red Drama

Bom, ela realmente ficou mais clara quando eu dilui no creme, mas mesmo assim estava bem mais escura que o tom do meu cabelo. Usei a proporção de um tubo da coloração preparada com 06 colheres de sopa de máscara de hidratação (tenho muito cabelo, por isso senti que foi pouca máscara).
Passei no cabelo todo e deixei agir por 40 minutos. Quando fui enxaguar, saia uma água roxa e os fios molhados pareciam estar pretos de tão escuros, imagina o desespero?

Corri secar com o secador e o resultado estava assim:



Na hora eu odiei, estava quase querendo descolorir, mas para não estragar os fios resolvi deixar assim por um tempo. Postei a foto no Instagram e recebi muitos comentários positivos, e pessoas até me dizendo que preferiam ele nessa cor, com isso acabei me acostumando com ele mais escuro e passei a gostar da cor.



Embora seja uma coloração semi permanente ela dura muito, dura até mais do que uma coloração normal viu! Em 15 dias, lavando os cabelos de 2 a 3 vezes por semana minha cor se manteve intacta. Somente depois de um mês é que começou a desbotar. 

Depois de 01 mês

Hoje já estou quase de volta no meu tom de vermelho mais claro, e aqui deixo uma dica para vocês: se os teus cabelos são tingidos e estiverem muito ressecados, precisando de cuidados, experimentem essa coloração da linha Hard Fix, porque ela não danifica os fios, tem excelente duração e fará com que você passe tranquilamente mais de um mês sem necessitar pintar os cabelos novamente, nesse meio tempo você pode focar em um cronograma capilar, recuperar totalmente os seus fios e depois voltar a usar colorações normais.

Cor no sol


Eu encarei essa experiência como umas "férias" das colorações que tanto estragam nossos cabelos, hoje depois de 2 meses sem passar nenhuma cor, meus fios estão super hidratados, macios e recuperados, e logo, logo pretendo voltar a passar minha coloração vermelhinha da Amend.

Me contem, vocês já conheciam a linha Keraton Hard Fix da Kert?
O que acharam da cor dos meus cabelos no tom mais escuro?
Bjs!



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram            

13 comentários:

  1. Nossa, adorei!!
    Gosto da marca, bom saber os resultados ♥

    ResponderExcluir
  2. Já gostei da marca por ela não danificar os fios. Amei a cor que ficou assim que você secou, achei que valorizou muito seu rosto e também combinou com o seu tom de pele. Mas esse tom vermelho fogo também é maravilhoso. Vou procurar saber se essa marca tem a cor que eu desejo e vou testar também.amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Compre a Keraron marsala que não ficou nesse tom, mas é a tradicional mesmo, não essa que vc comprou que é mais forte. Fica bem vermelhão essa, mas pra vc ficou bem.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa q vermelhão
    Corajosa em kk
    Pintei c tonalizando uma cor q ficou meio roxa d tao vermwlha kkk desbotou e to amando a cor q meu cabwlo ficou. Um vermelho bem natural.

    ResponderExcluir
  5. Nossaa q vermelhão
    Corajosa em kk
    Pintei c tonalizando uma cor q ficou meio roxa d tao vermwlha kkk desbotou e to amando a cor q meu cabwlo ficou. Um vermelho bem natural.

    ResponderExcluir
  6. Mulher... como assim você não gostou da cor que o seu cabelo ficou?? Está lindo mesmo estando desbotado. Eu já fui ruiva também e queria um tom bem forte assim como era o seu antigamente, depois que passei uma cor mais escura (cereja) me amei eternamente. Hoje em dia não pinto mais e ainda está vermelho. Cê acredita? A Kert tem produtos maravilhosos e já conhecia alguns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que essa cor ficou muito boa em você. Ficou mais bonita que a outra.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente que vermelho absurdo esse primeiroooo
    Amei!
    Queroooo

    ResponderExcluir
  9. OI!!
    OS produtos da Kert são maravilhosos :D amei essa coloração <3 seu cabelo esta lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Dri, acho seu cabelo muito lindo. Mas, mesmo amando o vermelho mais claro, eu achei que ficou muito bonito esse tom mais escuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei ficou lindo quero pintar o meu cabelo dessa cor acho lindo já fui ruiva por um tempo amei beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo mudar a cor do cabelo agora já sei em que marca confiar, se não danifica o cabelo e a tintura dura é sem duvidas ótima
    Gostei muito da cor que ficou teu cabelo

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor muito bonita, mas às vezes a gente demora para se acostumar com um tom diferente mesmo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >