19/10/2017

Óleo Power Oil Trivitt nº17 - Itallian Professional

19/10/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês um produtinho maravilhoso para ajudar a recuperar as pontas dos cabelos, o Óleo Power Oil Trivitt nº17 da Itallian Professional.



Para começar, ele tem um cheirinho suave e muito bom, que fica nos cabelos depois da aplicação de forma bem levinha, primeiro ponto positivo 💛




Informação do fabricante: Itallian Trivitt Power Oil 17 é um óleo finalizador para cabelo seco e danificado. Elimina o ressecamento e a aspereza com nutrição intensa, disciplina e controla o frizz.
Óleo Itallian Trivitt Power Oil 17 age em todas as camadas da fibra capilar com a nutrição de óleos vegetais nobres, que deixam o cabelo mais macio e sedoso, além de devolver a elasticidade necessária contra a quebra e proporcionar brilho radiante sem deixar o toque dos fios oleoso.
Ativos:
1. Blend de Óleos Vegetais: Mix de 13 óleos preciosos obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, como o Argan, Noz de Karité, Semente de Algodão, Coco, Macadâmia, Chá Verde, Camomila, Aloe, Cálamo, Mirra, Oliva, Canela e Ojon.
• Protege os fios contra o ressecamento
• Proporciona nutrição avançada das camadas mais profundas da fibra capilar
• Disciplina e controla o frizz
2. Óleo de Camelina Dourada: Ingrediente de origem 100% vegetal, obtido da planta Camelina sativa, conhecida também como Gold of Pleasure, rica em ômegas 3 e 6.
• Restaura a oleosidade natural da fibra capilar
• Combate o toque áspero dos cabelos ressecados e fragilizados
• Recupera a elasticidade e flexibilidade dos fios
3. Combinação de Silicones: Associação de silicones multifuncionais e com grande afinidade pela fibra capilar.
• Forma um filme protetor sobre os fios
• Proporciona maciez e sedosidade ao cabelo
• Dá brilho tridimensional
• Espalha-se facilmente sobre os fios
• Possui toque aveludado e não-oleoso

O resultado dele é visível, assim que se aplica nos cabelos dá a impressão que os fios sugam o produto e realmente não fica aquela coisa oleosa e melequenta não viu. Ao passar as mãos entre os fios você sente a diferença na maciez, e não deixa aparência de ponta ásperas, mesmo que você esteja com elas ressecadas.

Vocês já estão cansadas de saber que meu cabelo por ser vermelho é uma eterna briga com o ressecamento não é mesmo? Ainda mais pelas descolorações mensais que são necessárias. Mas depois que cortei minhas pontas resolvi dar uma atenção maior a elas, e sempre estou usando óleos reparadores. 



A dica chave de ouro que dou para você que usa esse tipo de produto (não necessariamente esse que estou indicando, pode ser qualquer óleo reparador), é que somente aplique nos cabelos quando finalizar os procedimentos que vai fazer nele, e explico: Se você usar o óleo antes do secador o efeito vai ser contrário, porque o calor vai aquecer o óleo e fazer com que ele resseque ainda mais os cabelos, mas o pior de tudo e digo porque já fiz isso, é passar o óleo antes da chapinha. Imagina você mergulhando batatas em óleo fervendo, o resultado é batatas completamente fritas certo? Óleo no cabelo com fonte de calor pressionando os fios = cabelos fritos! 

Isso é muito sério gente, não façam por favor. Porque recuperar um cabelo assim além de dar muito trabalho vai sair bem caro. Pode parecer uma dica boba mas é completamente útil e te salva de prejuízos futuros.




Dentre os vários óleos que já usei, esse é muito bom e não custa muito. Vi que na Ikesaki está saindo por R$ 38,90 o vidro de 30ml, esse meu eu recebi na caixinha Glambox no inicio do ano e é uma miniatura, ainda hoje tenho um pouco no vidro ainda, ou seja, ele dura bastante.

Eu não conhecia a marca Itallian Professional mas me surpreendi bastante, já quero experimentar outros produtos. Fiquei apaixonada pelas colorações, vale a pena conferir o Instagram da marca.

Me contem, vocês também usam óleo reparador para as pontas?
Qual a marca favorita de vocês?
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram            

10 comentários:

  1. Oi!!
    Gostei da dica,não conhecia este óleo. Os benefícios são maravilhosos 😀 seu cabelo ficou lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei deslumbrada de como ele cumpre o que promete! Não conhecia e achei magnífico o resultado em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse óleo, deve ser bem legal e bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo olinhos para cabelo, o seu cabelo ficou mega brilhoso
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. uau! isso é óleo pederoso! amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, tudo bem?

    Não conhecia a marca, mas pelo que você citou o olho parece ser um super investimento. Eu sou bem receosa quanto a olhos, pois os que usei sempre deixaram meu cabelo empapado e bem oleoso, então saber que este não é assim, já me deixou feliz. Uma excelente dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de conferir esse óleo, hein? Quando experimentar, aviso aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Cabelo vermelho dá trabalho mesmo rs eu optei por uma tonalidade mais escura para não precisar descolorir rs mas ainda assim resseca bastante as pontas e as vezes preciso aplicar um oleo para tratar isso.

    ResponderExcluir
  9. A coisa que eu mais uso no meu cabelo e óleo, então sempre gosto de testar outros, já anotei aqui!

    ResponderExcluir
  10. Menina precisomuito desse óleo meu cabelo da uma bela de uma b*%#@&.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >