17/11/2017

Receitinhas Capilares - Máscara Creme de Papaia e Suflê de Pistache da Tutanat

17/11/2017
Olá pessoal!

Recebi da marca Tutanat uma caixa com várias máscaras de cabelo da nova linha Receitas Capilares, já fiz a resenha aqui da Pudim de Morango e agora vim contar para vocês minha experiência com as máscaras Creme de Papaia e Suflê de Pistache.



Achei super criativo essas embalagens, parecem aqueles potinhos de requeijão.

Informação do fabricante sobre a Linha Receitinhas Capilares: 
Dê uma chance para o seu cabelo experimentar o coquetel de frutas saudável. Para todos os tipos de cabelos a linha “Receitinhas Capilares” vai promover a reabilitação e revitalização dos fios de maneira agradável em que você brinca criando aquelas receitinhas! Uma linha que une necessidade mais solução, cada potinho possui o benefício de uma fruta facilitando suas hidratações semanais e te ajudando a manter seus fios mais macios e brilhosos, sem contar que toda a linha pode ser utilizada nas técnicas de Low e No Poo, livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada além de deixar os cabelos condicionados e desembaraçados.

Testei primeiro a máscara Suflê de Pistache que promete hidratação e brilho aos fios, senti meus cabelos bem macios e hidratados, e percebi que quando eu sequei com o secador, ressaltou muito o brilho do meu cabelo vermelho.





Depois experimentei a máscara Creme de Papaia que promete dar brilho e maciez aos fios. Eu não gosto da fruta mamão nem mesmo do seu cheiro, então fui testar um pouco receosa, mas gente essa máscara tem um cheiro suave e não lembra o cheiro da fruta. O cabelo fica levinho e o resultado foi bem semelhante a máscara anterior. 



As diferenças:

Papaia tem o cheiro mais doce, a consistência é mais molinha, e o principal resultado que eu senti foi a maciez dos meus cabelos depois de seco, parecia cabelinho de criança sabe, aquela coisa gostosa de se passar as mãos?



Pistache é um pouco mais grossa a textura, o cheiro mais suave (lembra bem pistache mesmo), deixa os cabelos macios mas não tanto quanto a Papaia e seu foco é o brilho. Recomendo fazer uma escova depois de usar essa máscara que ela vai te surpreender.


Bom, embora sejam produtos bem semelhantes, cada um tem sua peculiaridade então se estiver afim de investir em uma máscara de hidratação boa e barata, vale a pena escolher uma entre essas duas. O preço de cada uma é R$ 15,00 no site da Rishon Cosméticos (Tutanat). Precinho super amigo para começar aquele cronograma capilar que há tempos está adiando ein rs

Ainda tenho para resenhar para vocês a máscara de Maracujá e Coco. Spoiler: Uma delas virou minha favorita dessa linha 💗

E ai, gostaram dessas máscaras?
Já usaram algumas delas?
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram             

4 comentários:

  1. Oi Dri!
    Gostei muito do resultado no seu cabelo. Está bem brilhoso! Fiquei com vontade de testar essas máscaras.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Dri ainda não usei as máscaras mas gostei muito delas, a marca da Tutanat é divina nos produtos. Também achei super criativas as embalagens, ficaram lindos seus cabelos, super hidratados, com brilho bonito, amei as mascaras, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia mas agora quero testar. Os cabelos ruivos precisam de coisinhas boas como essa. Seu cabelo ficou lindo deu pra notar o brilho nas fotos. Amei

    ResponderExcluir
  4. Dri, estou super curiosa com essas máscaras! Adorei a proposta e o design!
    Seu cabelo ficou lindo!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >