10/11/2017

Testei: The Shock da Alise Hair

10/11/2017
Olá pessoal, tudo bem?

Em setembro recebi alguns produtos da marca Alise Hair, alguns dele já temos resenha aqui no blog e agora vim contar para vocês como foi minha experiência com o alisante The Shock.






Bom gente, eu tenho progressiva de formol nos meus fios, e fazia mais ou menos uns 05 meses que eu tinha feito, por isso já estava saindo essa progressiva mas ainda estava um pouco liso.

O produto The Shock promete um alisamento sem  formol e sem danificar os fios. A base de Serina (aminoácido) que possui efeito gradativo, ou seja, quanto mais se usa, mais liso o cabelo deveria ficar.




Modo de usar:
Lave os cabelos com o shampoo liso supremo 2 vezes e deixe agir por 5 minutos cada uma das vezes, em seguida enxague e aplique o Fluído Térmico Liso Supremo. Após o uso do Shampoo Liso Supremo aplique o Fluído Térmico e deixe agir por cerca de 30 minutos, escove e pranche em mechas finas sem enxaguar.

Eu segui corretamente o passo-a-passo acima, lavei com o shampoo, enxaguei e passei todo o fluido térmico e esperei por 30 minutos. Depois disso, foi terrível conseguir secar os meus cabelos, demorei mais ou menos em torno de 1hr para conseguir secar pro completo e ele ficou um pouco armado.

Ficou bem embaraçado quando lavei com o shampoo do kit




















Depois de seco passei a prancha mecha por mecha e aqui foi tranquilo, não saiu fumaça e nem ficou fedido como acontece nas progressivas que possuem formol. Quando terminei de pranchar meus cabelos estavam duros, pareciam aqueles alisamentos de antigamente que deixaram o cabelo com cara de "arame esticado" sabe? rs


Esperei mais ou menos uma hora e não aguentei, fui lavar os cabelos para ver o tal resultado liso... Ai gente, quando eu estava molhando os cabelos começou a ficar um cheiro ruim na minha raiz, tipo aquele cheiro de henê só que mais fraco, que me deixou desesperada! peguei a máscara mais cheirosa que eu tinha e fiz uma hidratação rápida pra disfarçar esse cheiro. (depois de mais umas duas lavagens ele sumiu).


Textura do fluido térmico




*** Um produto que tem cheiro horrível também é o alisante da Yenzah, quando eu entrei em contato com o Sac da Yenzah e questionei sobre o cheiro, eles me disseram que era porque o produto contem enxofre, vai ver que o The Shock também tenha esse composto.






Enfim, deixei secar naturalmente e me surpreendi porque ao invés de ficar liso, ficou parecendo que eu tinha feito um permanente nos cabelos 😲 soltou todos os meus cachos! Senti que esse produto retirou o pouco de progressiva que ainda restava nos meus fios e deixou mais cacheado que o normal e cheio de frizz, o que é muito estranho já que é um alisante.






Por conta disso, além de perder um dia todo fazendo esse procedimento, precisei fazer uma escova progressiva no dia seguinte e me foi outro dia perdido. Para quem não é cabeleireira como eu, além de perder tempo, vai perder dinheiro tendo que pagar por uma nova progressiva, por isso recomendo cuidado e muita pesquisa antes de usar esse produto. Leia relato de outras blogueiras e fontes confiáveis para saber o seu tipo de cabelo se adequará bem ao produto.

No Instagram da Alise Hair vi que a marca enviou preskit a várias blogueiras e a maioria estava falando muito bem do The Shock, porém infelizmente comigo esse produto não deu certo. 

E vocês já usaram esse alisante ou alguém que o tenha usado? 
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram             

8 comentários:

  1. Dri ao ler o seu post estava achando ótimo esse alisante The Shock da Alise Hair, mas depois vi que você não gostou muito do alisante, que chato que o produto não deu certo pra você, gostei muito de saber a sua opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Não conhecia o produto, que pena que o produto não cumpre o que promete. Parabéns pela resenha e pela sinceridade com os leitores 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, tudo bem?

    Não conhecia o alisante, mas fiquei bem assutada com o resultado dele nos seus fios. Como assim ele tirou o resto da sua progressiva e deixou cacheado? Isso é algo bem grave, pois te fez perder tempo e dinheiro, duas coisas preciosas hoje em dia. Vou passar longe do produto, pois já tive algumas experiências negativas com a marca! E parabéns pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Dri, eu desconfio de blogueira que só fala bom de produtos rsrs pq sério, eu uso coisas que dá muito errado aí vou pesquisar e percebo que só aconteceu comigo, aí fico pensando, quantas dessas meninas que falaram bem nem usaram o produto. Sei que acontece de cada cabelo reagir de uma forma, e já virei fã por você se dispor a contar a verdade. Acho que quando isso acontece e vc profissionalmente coloca sua opinião adquirimos uma confiança maior no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Sinceridade é tudo, admiro resenhas assim.
    Uma pena o produto não ter dado certo :/

    ResponderExcluir
  6. Dri que coisa, fiquei super intrigada com esse resultado! Se é um produto que tem como proposito alisar e ele cacheia no final, olha não dá pra entender! Ainda bem que seu cabelo não sofreu outros danos viu? Obrigada pela resenha sincera ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, tudo bem? Poxa que coisa mais chata não ter dado certo =/ Realmente pelas fotos dá para perceber o quanto seu cabelo ficou mais ondulado. É sempre bom testar justamente por isso percebemos quais são os melhores produtos e quais dão certo para o nosso tipo de cabelo. Ótima resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Nossa que loucura esse produto :( uma pena não ter dado certo. Eu nunca usei nenhum alisante, meu cabelo é extreeemamente liso, mas gosto de ver resenhas de produtinhos haha.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >