09/01/2018

Testei: Coloração Garnier Nutrisse Coloríssimo 6646

09/01/2018
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma das piores coisas que fiz no meu cabelo, que além de ressecar os fios também deixou uma cor muito estranha 😓



Para quem não me acompanha, primeiro necessário esclarecer que meus cabelos possuíam um tom de vermelho vibrante e quando desbotava abria uma cor vermelho rosado muito bonita também.



Fui convidada pela Garnier para testar um dos lançamentos de suas colorações em tons vermelhos / acobreados e aceitei o desafio escolhendo a cor 6646 que como vocês podem ver pela foto da caixa abaixo, um tom um pouco mais escuro que o meu.


Meus cabelos antes de pintar:



 Me enviaram duas caixas de coloração e mais algumas ampolas de tratamento para usar após pintar meus fios. Usei de acordo com as instruções da caixa, aplicando mecha por mecha e esperando 30 minutos para enxaguar. Eu fiz essa aplicação no final da tarde, quando lavei os meus cabelos já era noite e tomei um susto quando vi no espelho meus cabelos secos: os fios estavam super escuro, que desespero! 


 
No dia seguinte eu lavei os cabelos porque o cheiro da coloração ainda estava evidente, após lavar, sequei com secador e pedi para meu noivo tirar uma foto, para minha surpresa meu cabelo já desbotou nessa primeira lavagem deixando os fios manchados.



Veja bem, eu só aceitei realizar essa mudança porque a tinta dizia ser um acobreado ultravermelho, mas de acobreado a mesma não possui nada, apenas ficou uma cor vermelha desbotada, o que não gostei. Acredito que funcione melhor em quem tenha cabelos virgens porque sobre o meu vermelho não ficou bom infelizmente.

Por isso, minha dica é: sempre faça um teste de mecha antes de qualquer mudança de cor, principalmente quando utilizar colorações de marcas em que não está acostumada a usar. E mais, essa coloração da Garnier possui apenas 40grs em cada tubo, o que eu achei pouquíssimo já que as tintas profissionais costumam vir com 60grs a 80 grs.

Senti meus cabelos um pouco rígidos após usar essa tinta 6646 e ressecou as pontas, acredito que por isso já tenham me enviado as ampolas para tratamento posterior.

Me contem, vocês já haviam utilizado alguma coloração da Garnier?
Tiveram uma boa experiência? 
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais

Facebook - Instagram            

21 comentários:

  1. Já havia comentado que amo a cor do seu cabelo, e acho que ficou muito linda essa coloração,mas parece que o tom ficou mais para o rosa do que para o vermelho.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Adoro esse tom avermelhado :D é lindo. Já usei a coloração da Garnier mas a cor preta e gostei...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. A tua experiência fez-me lembrar uma madeixas vermelhas que fiz há alguns anos. Na primeira lavagem ficaram imediatamente cor de rosa. Eu costumo usar a marca Garnier, mas pinto de preto, o que é uma cor mais segura.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Já usei por um tempo garnier, usei a cor 666 (Pimenta Malagueta), todas as vezes que usei, sempre misturei com outra cor, pra ficar mais visível e para durar mais pq esse desbotamento é real! Quando usei ela sozinha, 10 dias depois mais ou menos o cabelo já estava super laranja e super seco!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca utilizei coloração assim. Uma pena não ter atingido suas expectativas. Acredito, que como vc mesma disse, em cabelos virgens possa ter um melhor resultado né?

    ResponderExcluir
  6. Tinta é um serio problema quando se troca ela.. Eu mesma quando troco, sempre tenho uma surpresa haha!! Ainda mais o vermelho que não é qualquer tinta que deixa um tom bonito e brilhante ou que desbota com menos facilidade.. Eu nunca usei Garnie mas conheço pessoas que usam e gostam.. Uma pena que não funcionou com você.. E a dica do teste de mecha sempre ajuda!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bonita a cor que ficou, um vermelho meio rosado, pena que não era esse tom que vc esperava. Nunca usei Garnier, não costumo trocar de marca de coloração.

    ResponderExcluir
  8. Ai que dó!
    É tão triste quando a gente espera um resultado e não da certo, né?
    Nunca usei essa tinta (aliás, nunca tive coragem de pintar o cabelo sozinha), mas consigo imaginar sua frustração.
    Espero que ache uma tonalidade que gosta mais!

    ResponderExcluir
  9. Adoro as tinturas garnier e sempre uso no meu cabelo, que fica super brilhoso e sedoso! Seu tom de vermelho ficou ótimo!

    Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que pena ter desbotado tão rápido. Também me impressionei com a quantidade de produto, bem inferior ao normalmente encontrada. Não tenho como compartilhar a experiência porque uso Henna para tingir meu cabelo. Mas ficaria super frustrada se eu pintasse e desbotasse na primeira lavagem.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Nossa a cor do seu cabelo estava ótima, já usei tintura dessa marca e realmente deixou meu cabelo bem ressecado e olha que tenho cabelos oleosos.
    E nunca vi uma tintura desbotar tão rápido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, estou chocada por ter desbotado tão rápido, isso não deveria acontecer. Pode ser que sim sob cabelos virgens tenha um melhor resultado, mas isso não justifica eles têm que pensar e testar em que ja estão com tinta, pois quem mais compra é quem já usou antes. Parabéns pela resenha. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  13. Ah, que pena que você não gostou..
    Talvez fique melhor em cabelo virgem mesmo, porque usar cor por cima de cor, sempre dá alteração..

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nunca usei essa marca de coloração, mas o resultado me pareceu razoável.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri, tudo bem?

    Nunca usei a marca, até porque nunca mexi na coloração do meu cabelo. Mas, minha avó também não teve um resultado bacana com o produto da marca. Uma pena que seu cabelo tenha ficado ressecado e que a cor não tenha ficado do seu agrado, fiquei levemente assustada com a foto da noite para a do dia. Espero que possa voltar a cor normal logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie,
    Não,Nunca usei nada da marca e nossa =\ poxa, Que pena que o resultado não foi bom para você mas pode ser que realmente em cabelos virgem fique melhor pq a cor é bonitinha

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri, tudo bem? Que legal ter sido chamada pela marca para experimentar. Uma pena não ter dado certo para o seu cabelo. Realmente é possível perceber o tom "desbotado" depois da lavagem. Acredito que você teria que usar uma numeração mais escura pra pegar bem. Mas valeu a experiência. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Eu participei da mesma campanha e pedi a a cor 6660, mas nos meus fios deram super certo, acho que por causa da cor que estavam meus fios e por eles serem curtos. Ela realmente desbotou mais rápido do que as outras tinturas que uso, mas o que gostei mesmo é que não coçou o couro e nem me deu alergia como algumas outras.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, estou com blog novo, segue lá?
    AMEEI DEMAIS seu blog!
    bjoos

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom?
    menina que corajosa, eu amo cabelos vermelhos, curto todas as tonalidades, mas nunca tive coragem de mudar, e olha que o meu cabelo é cinza kkkkkkk
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  21. mulher que arraso que ficou seu cabelo, amei o resultado

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >