01/03/2018

Cabelos de Sereia e o Óleo Coconut da Dellara

01/03/2018
Olá pessoal, tudo bem?

Vim mostrar para vocês um produtinho lindo para hidratar e realinhar os fios dos nossos cabelos, o Cabelos de Sereia e o Óleo Coconut da Dellara.



Gente, que embalagem linda né? 😍







Informação do fabricante:


A Máscara Capilar Cabelos de Sereia Dellara é um produto com multi funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um Banho de Brilho incrível aos seus cabelos, além de deixa-los muito macios. Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Seus cabelos com aparência saudável e lindos como os de Sereia.
Modo de usar: Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz. Deixar agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o efeito da máscara e obter um resultado de cabelos de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas em repetidas vezes. Dica da Sereia: Sempre enxague seus cabelos com água fria ou morna, você vai sentir como seus fios ficarão mais brilhosos e nutridos!
Composição: Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Polyquaternium 55, Polyquaternium-37 (and) ppg-1 trideceth-6 (and) Propylene glycol dicaprylate/dicaprate, Coconut Oil, Disodium ETDA, Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea ( and) Iodopropynyl Butylcarbamate,Aqua, Stearyl Alcohol, Propylene Glycol, Phenyl Trimethicone, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Myristyl , Alcohol, Polyquaternium-7, Glycerin, Dmdm Hydantoin, Keratin, Lactic, Acid, Disodium EDTA, Arachidyl Alcohol, Lauryl Alcohol, Glycolic Acid, Polyquaternium-37, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol , Dicaprylate/Dicaprate, Cocos Nucifera Oil, Sericin, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cinnamal, Methylparaben, Dipotassium EDTA, BHT, Propylparaben, Sodium , Sulfate, Citronellol, Hexyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Hexyl Cinnamal, Sodium Chloride, Butyrospermum Parkii ( Shea Butter), Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane/ Dimethicone, Trietanolamina 85, Aqua
 


Cookie querendo ter pelos de sereia também rs



O Óleo de coco extra virgem Dellara é um óleo vegetal 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. O óleo de coco além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados por conta de tinturas consecutivas e químicas, é um excelente Anti-frizz, potencializador de coloração, auxilia no tratamento para caspa e estimula o crescimento dos fios.
Modo de usar: Se você quer dar aquele tratamento ultra especial aos seus cabelos que estão opacos, ressecados e sem vida, misture algumas gotas do Óleo de coco extra virgem Dellara em uma das máscaras Dellara e faça uma hidratação profunda nos seus fios. A quantidade de óleo usada vai depender da área de aplicação.



Começando pela máscara Cabelo de Sereia, eu a testei de duas formas, primeiro como diz na embalagem, lavei os cabelos com shampoo enxaguei, apliquei a máscara e deixe mais ou menos 30 minutos. Decorrido o tempo de espera, enxaguei todo o cabelo, sequei com o secador e passei a chapinha, o resultado foi um cabelo super macio, brilhante e hidratado.









A segunda forma que experimentei, lavei os cabelos com shampoo comum, enxaguei, apliquei a mascara no cabelo todo, esperei 30 minutos, enxaguei e deixei secar naturalmente. Gente, esse resultado foi surpreendente! Meus cabelos naturalmente é ondulado, mas vocês sempre me veem "lisa" porque eu faço escova para diminuir o volume que me incomoda bastante, mas depois de usar a máscara Cabelos de Sereia, minhas ondas ficaram bem definidas, e não ficou com volume nenhum, eu amei 😍. 






Juntamente com a máscara eu também usei o óleo de coco Coconut da Dellara na finalização, aplicando apenas nas pontas porque meu cabelo é muito oleoso. Esse óleo é maravilhoso também, ele é mais liquido que o óleo de coco de cozinha sabe, e não deixa aquele aspecto ensebado que alguns deixam. Minhas pontas ficaram macias e e cheirosas, e olha que meu cabelo está com as pontinhas super danificadas ein! 






Resumindo, esses produtos são incríveis, dão resultado já na primeira aplicação e ainda tem um preço justo. No site da Dellara a máscara Cabelos de Sereia está saindo por R$ 25,74 com 250grs e o Óleo Coconut está saindo por R$ 11,73 com 30 ml.

O cheiro é uma delícia, a xereta da Cookie também gostou.


Então meninas, chega de desculpas para não cuidar dos cabelos, como vocês viram a máscara pode ser usada para qualquer tipo de cabelo (liso, ondulado, cacheado) e o óleo de coco também.

Mas uma ressalva muiiito importante: Sempre falo isso aqui, mas nunca é demais relembrar né,  o óleo sempre deve ser usado depois da fonte de calor, nunca antes, porque se você passar um óleo nos fios (seja de qual marca for), e em seguida passar o secador / chapinha / baby liss que são aparelhos que aquecem os cabelos, vai aquecer também o óleo, fritando assim os seus fios, e você terá o efeito contrário ao pretendido, pois vai causar ressecamento, então muita atenção na ordem de uso dos produtos ok?

Agora me contem, o que acharam desses produtos?
Quem aqui também vai comprar para experimentar?
Bjs!

15 comentários:

  1. Dri gostei muito da máscara e do óleo, a embalagem da máscara é bem fofa, os produtos são ótimos, gostei muito da sua resenha de conhecer de perto os produtos. Muito bom saber sobre o óleo de que deve sempre ser usado depois da fonte de calor, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso óleo de coco no meu cabelo e ele tem ajudado a evitar quedas. Não conhecia essa marca ainda, mas vou testar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu usava um oleo nas pontas (não lembro o nome agora) e era maravilhoso, mas eu achava muito caro kkk, era em torno de 14 reais 12ml, só que o resultado vinha de verdade.
    Adorei suas dicas e que cabelo lindooooo :O , sempre quis o meu dessa cor mas morro de medo de pintar hahahhah

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha o óleo coconut! Adorei esse produto, parece mesmo incrível! Assim que puder, vou dar uma conferida nele. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu conheci recentemente essa mascara e amei ❤ o resultado fica otimo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu amei os dois produtos, meu cabelo ficou muito melhor com a máscara contanto que ela já está quase acabando.
    O óleo deu um UP também no meu hair. Adorei o resultado no seu cabelo, ele está lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, conhecia essa mascara de sereia, porem o óleo nunca usei parece ser muito bom, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. tenho vontade de usar essa mascara esse oleo conheci recentemente mais gostei tambem

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos, já conhecia o primeiro e o segundo parece-me muito bom também! É super válido advertir os leitores para esse erro comum que executam, de colocar antes! Credo, fritar os cabelos deve ser horrível! :(
    Adorei conhecer essa sua rotina e elogio-a por experimentar de dois modos distintos para avaliar melhor os resultados! Que cabelo lindo, mds!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, tudo bem?

    Não conhecia esses produtos, mas adorei conhecê-los, principalmente por ver que eles parecem ser maravilhosos e cumprem exatamente aquilo ao que se propõem. Essa embalagem de sereia está maravilhosa, quero uma para mim e o resultado também foi incrível, em ambos os cabelos. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uau amei esse produto cabelos de sereia parece ser muito bom,pela resenha que você fez,nao conhecia esses produtos,amei seu Post.bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, tudo bem? Vi esse produtinho de sereia pela internet e fiquei bem curiosa para experimentar. É tão bom quando conseguimos cuidar bem dos nossos cabelos. Antes quando não sabia cuidar muito bem usava o óleo e depois fazia prancha e usava escova. Acredito que é por isso que durante muito tempo ficou seco =/ Mas agora uso somente quando o cabelo já está liso rs Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Oi..Tudo bom?
    Não conhecia a mascara e confesso que amei o resultado no seu cabelo. Quando você falou do óleo de cocô juro que fiquei com o pé atrás, mas não por causa do produto, mas sim por ter cabelo oleoso, mas como você usou uma quantidade mínima e gostou do resultado, vou tentar usar
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiiie,
    Já essa mascara eu não a conhecia, parece ser um produto bom e tem muita gente falando bem dele então deve valer a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que maravilhoso, já vou colocar na minha listinha de desejos.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >