13/04/2018

''ESPELHO, ESPELHO MEU !''

13/04/2018
COLUNA #5 – RAFAEL ALVES



‘’Quem é mais belo do que eu ?’’ Obviamente vocês já ouviram essa pergunta no clássico filme infantil ‘’Branca de Neve e o sete Anões’’ eu cresci com essa frase em mente, e no decorrer da vida ela me trouxe inúmeros problemas, a anorexia foi um deles, na coluna de hoje vamos falar sobre vaidade, física, pessoal e interior e até que ponto ela é saudável .

O culto a beleza exterior é um dos assuntos mais relevantes da atualidade, o ‘’seu corpo deve ser X’’, ‘’com a postura Y’’ e se você tiver um corpo inferior ao da Grazi Massafera você está fora do combate pelo posto da rainha mor do castelo, por muito tempo e incansavelmente cheguei a me adequar aos padrões impostos, passando por todos até chegar ao padrão imposto, pelas passarelas : A MAGREZA.

Chegar ao ponto alto da anorexia e bulimia e sair desse poço foi transformador, enxergar que a vaidade não deve ser conduzida como se impõe, a vaidade deve ser nossa aliada e quando se torna inimiga algo não anda bem e você deve recorrer pra dentro de si buscando entender o que não está muito certo, o espelho reflete quem você é por fora, mas a forma como você o encara te faz ver o que você é por dentro, não deixe o espelho ser um mero artigo de decoração no seu quarto, faça com o que ele deixe reluzir e te faça enxergar todo ouro que você carrega e não só as pedras da sua coroa de rainha.

Seja exteriormente aquilo que seu interior revela, sua vaidade não deve estar presa a uma capa da VOGUE, sua beleza está ai estampada em você cabe apenas realçar com algum ‘’Baby Cream’’ ou um bom ‘’Primer da MAC’’, você não precisa se submeter a uma cirurgia no rosto aos 30 e poucos, podemos pensar nisso aos 60 talvez, deixando claro meu parecer favorável as cirurgias plásticas, o que pesa aqui é a necessidade em fazer isso, abra a oportunidade quando for cabível, tenha em mente que você é lindo (o) e o corpo que você tem é o mais belo de todos.

Deixe os clichês, e os padrões, liberte-se das algemas, afinal quem você quer refletir ?

SEJA VOCÊ, SEJA LIVRE, SEJA A MAIS BELA DE TODAS.


Até a próxima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >