11/04/2018

Meu novo corte de cabelo

11/04/2018
Olá pessoal, tudo bem?

Eu era apaixonada pelos meus cabelos longos, mas estou passando por uma fase na minha vida que tive que abrir mão dele e vim mostrar para vocês como ficou meu novo corte.



E já adianto que não me arrependi nenhum um pouco de ter feito essa mudança 💙



Bom, um resumo sobre o que anda acontecendo é que eu estou tirando minha habilitação de carro, junto a isso começou meu curso de maquiagem profissional no Senac (em breve faço um post contando mais para vocês), e ainda tenho meu trabalho na empresa e o blog/redes sociais para criar conteúdo, com tudo isso acontecendo eu passei a usar o cabelo sempre preso porque eu não tinha tempo de ficar fazendo escova todo dia e não dava para lavar e dormir com ele molhado.

Por eu ter muito cabelo e estar bem longo, ele estava pesado e era necessário usar lacinhos fortes para prender os fios, só que isso fez com que começasse a arrebentar bem aonde ficava a marca do rabicó.


Então né gente, melhor cortar do que manter um cabelo longo que não estava saudável.

O corte eu fiz no salão Maison aqui da cidade de Bauru que eu não conhecia, recebi a indicação de uma colega advogada e paguei R$ 100,00 no corte. Fui super bem atendida, o salão é lindo e a cabeleireira Meire que me atendeu, deixou do jeitinho que eu queria: um cabelo versátil que eu pudesse usar liso ou cacheado sem me dar muito trabalho.

A principio eu havia escolhido um corte reto, desfiado nas pontas, mas ela deu a ideia de fazer com um bico mais cumprido na frente, para que eu não estranhasse muito já que eu estava saindo de anos de cabelos longos, e ela estava certíssima. Eu não estranhei nada e super me adaptei a ele.




Como vocês podem ver na foto, no dia corte meus cabelos estavam super desbotados (falta de tempo de pintar), mas assim que cortei ficou mais fácil de manuseá-lo e no dia seguinte pintei com BC 7644.






Ai gente, agora os produtos de cabelo duram kkkk, sério, com aquele cabelo enorme eu usava no mínimo dois potes de máscara por mês, agora o pote vai durar quase dois meses. Só amor por esse cabelo 😍

O que vocês acharam?
Também teriam coragem de cortar assim?
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >