11/05/2018

‘’ A ARTE DE SER EU``

11/05/2018



 RAFAEL ALVES - COLUNA #8
 

Hello ! conforme solicitado pelos meus seguidores no direct lá no instagram, que pediram para que eu fizesse aqui na coluna uma lista com fatos sobre mim, hoje consigo assumir erros e falhas pela descoberta incrível de poder SER, então na nossa coluna desta semana vocês irão conferir alguns fatos sobre o meu ser.


#ESCORPIANO

Eu ouvi um vixiiiii Brasil ? (Risos) Nascido e regido por este signo tão quente sou escorpiano nato, com todas as características deste signo que é o MELHOR do zodíaco, se não tivesse nascido escorpiano juro que ingressaria com uma ação para me tornar escorpiano (risos) decorrente disso abro o leque para narrar aqui os fatos sobre mim.





#CIUMENTO

Ora como não, como todo bom escorpiano meu ciúme é a flor da pele, não me provoque em um jogo de atenção porque todo meu lado ciumento vai vir a tona pois eu EXIJO atenção absoluta de todos com quem convivo, confesso que sou um tantinho difícil de lidar e machuco as pessoas a minha volta porque se você fizer parte do meu ciclo é TUDO MEU  ! (risos).

#DESAPEGADO

Contraditório dizer isso com o tópico acima (risos) mesmo ciumento e apegado com pessoas do meu ciclo se eu resolver tirar você do meu caderno meu amor saia de baixo pois passarei por você como se nunca tivesse te conhecido, na arte do desapego consigo dar aula, portanto se eu permanecer na sua vida tenha certeza que eu te amo muito !

#INTENSO

Querer, poder e conseguir ! é a frase da minha vida dita pela minha maior idóla Xuxa (mais um fato sobre mim) eu não sou daqueles que desiste na primeira maré eu sigo com a rema e vou de encontro com o que eu quero se eu quero eu consigo, eu dou um jeito, eu vou pra cima, quando amo é demais, quando eu odeio também, quando eu quero é pra valer, quando sinto eu dou risada até a barriga doer, quando choro eu encho mares (risos), quando eu brigo eu dou barraco.

É intensidade que fala né ?


#ANÁLISE

Faz parte de mim há três anos quando me encontrei devido a uma perda grande na minha vida, descobri as dores e delícias de ser eu ! e hoje amo e defendo a análise e acho que deveriam abrir um programa ‘’ Bolsa Análise’’ para saber quem somos e porque somos afinal #AnáliseCura não é Poliane Saraiva ? (analista diva).

#MEFAÇOBEM

Sempre me equilibro, ultimamente me rendi a meditação busco tempo para fazer coisas fora da agenda profissional, além de advogado sou humano, dou aula de dança voluntariamente no meu condomínio, faço análise, massagem, malho, me amo, me abraço, me faço bem.

#MALHOPRACARAMBA

Outra forma de me manter conectado com a vida é malhando, é onde relaxo quando não dou uns barracos por N motivos (risos) seja lá porque os resultados estão demorando, seja lá porque a massa magra pesou na balança, brincadeiras a parte é onde me conecto com todo meu corpo.

#MEAMO

Galera poderia fazer mil fatos sobre mim não caberia aqui, mas o principal fato é que eu me amo, me valorizo, me deleito com o que construí de mim até aqui, vivo por mim seja lá se errando ou acertando, mas evoluindo, fazendo bem ao próximo e a mim mesmo, acho que sou a melhor pessoa que já encontrei na vida, se encontre também isso é mágico e transcendental.


Até a próxima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante, críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação de seu comentário. ❤ E por último, caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços a partir do h) para que eu e minhas leitoras sejam direcionadas diretamente ao seu blog. Bjs!

< a href = " NOME DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >